A execução de uma Le Gall

16 1 2
                                    

Blazh saiu tonto do reino, o dia havia sido cheio e com muitas emoções e só faltava menos de 15 horas para Marta ser executada. Ele tentava buscar em sua mente motivos para salvar ela mas não conseguia pensar em nenhum pois ela era uma das pessoas mais ignorantes que ele já havia conhecido, a discussão que eles tiveram a poucas horas havia sido muito quente e ele ainda não tinha superado. Blazh deitou em sua cama e fechou os olhos, antes de muita ação ele precisava dormir um pouco.

Enquanto Blazh tirava seu sono de princesa a senhorita Le Gall estava na masmorra esperando o soldado Callow chegar com evidências concretas e provar que Marta estava certa, fazia um tempo desde de sua última refeição e ela estava faminta e não iria ter um almoço vip naquele lugar... A masmorra era fria e molhada, o lugar cheirava carniça por conta dos cadáveres que estavam lá, tinha pessoas vivas também que ficavam gemendo de dor a cada segundo e pedindo uma refeição, ao lado da cela de Marta havia apenas ossos e o outro lado um corpo em decomposição com ratos comendo a carne pobre daquele pobre homem que havia morrido... Ela não conseguia suportar o cheiro dos dois lados e por isso tentava ficar com a cabeça na janela, a janela que tinha era redonda e pequena com grades, ela dava vista para um riacho onde o lixo era descartado e aquela água não trazia um cheiro muito bom para a masmorra. Marta desistiu e se rendeu a masmorra, ela deitou naquele chão grudento e molhado e tentou dormir, o cheiro era insuportável e ela precisava ter uns segundos de paz.

   Quando a ex rainha abriu os olhos ela estava sendo levada para fora da masmorra com um pano em sua cabeça, havia pelo menos três pessoas levando ela a força e ela não conseguia nem gritar pois tinha algo em sua boca que abafava sua voz. Ela foi levada a força para uma sala ainda no andar da masmorra e só conseguiu escutar a porta de fechando e sendo trancada, alguém colocou ela em uma cadeira fria e parecia ser de ferro. Suas mãos foram amarradas para trás e seus pés também, e por último alguém puxou o saco de pano que estava na sua cabeça:

- Rainha. - O representante do comitê real, o baixinho irritante estava na frente dela. - Aqui eu tenho uma carta que veio do rei Robin o nosso ÚNICO e LEGÍTIMO rei. - Ele fez questão de aumentar a voz para dizer essas palavras. - "Querida Marta eu sinto muito em não poder ver sua execução, ver sua cabeça rolar pelo chão é uma das coisas que eu mais queria ver na vida e eu sinto muito por não estar aí, o representante do comitê real vulgo Bodgan Eymor é o meu amigo de confiança que jamais iria deixar alguém conspirar contra mim e por isso ele me avisou imediatamente do seu ato. Fiquei incrédulo com sua audácia de tentar criar uma conspiração contra mim, eu iria deixar você viver uma vida pacata e tranquila mas graças a isso eu tenho o prazer de mandar uma pequena tropa de 4 soldados até sua casa e matar ou melhor... Massacrar seus dois filhos! Espero te ver no inferno, vadia." - Bodgan dobrou cuidadosamente o papel e guardou em seu bolso, ele voltou a olhar Marta com um sorriso no rosto. - Recebi ordens de te dar o melhor atendimento, então eu pensei em começar com algo simples como apenas uma conversa. - Bodgan pegou um pequeno banco e colocou de frente da garota, ele se sentou e tirou o pano que estava na sua boca. - Quem está com você nessa conspiração? Além do soldado Callow é claro, ele já vai ter a cabeça cortada junto á você.

- Ninguém. - Marta respondeu entre os dentes, ela tentava soltar suas mãos. - Somente eu.

- Mentira. - Bodgan deu um forte soco no rosto da garota.

Bodgan soltou um gemido de dor e balançou o pulso, Marta cuspiu um pouco de sangue e suspirou fundo tentando manter a calma, sua boca estava cheia de sangue. Ela olhou para Bodgan com ódio e ele podia notar isso:

- O que você tem contra o rei Robin? - Ele voltou as perguntas, sempre em um tom calmo e mantendo a face séria.

- O fato dele existir já me incomoda muito e ele cheira mal... - Marta respondeu rindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reinado De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora