Todos nos 6 reinos conhecia a trágica história de amor entre Marta e Leonard mas nem quase todos sabem a história completa, só se lembram da rainha que ficou maluca e cruel e não se lembram da figura que ela era antes disso.
_____________________________
- Marta qual é o legado do nosso reino? - O rei Vincent Le Gall perguntava a sua filha.
- Conheça o seu inimigo como a si mesmo e não precisa temer o resultado de cem batalhas. - A filha respondeu. - Posso ir andar pelas colinas agora?
- Você sabe como odeio quando quer sair
durante nossa aula. - Vincent corrigiu sua filha, ele fez uma cara de decepcionado e balançou a cabeça negativamente.- Pai... - Marta revirou os olhos. - Vou encontrar um amigo.
- Amigo?! - Vincent disse surpreso, sua boca abriu em formato de um o e ele piscava rápido. - Me diga que é Leonard.
- É, quem mais séria? - Marta disse em um tom como se fosse óbvio.
Marta era uma jovem muito atraente, seus cabelos eram loiros claro como o sol e isso era herança da família Le Gaal, seus olhos eram castanhos bem escuros quase chegando ao tom de preto e ela era muito gentil, em um nível que podia encantar até mesmo uma sereia! Vincent é claro tinha muito orgulho de sua filha mas também temia que alguém podia tentar fazer algo ou se ela se apaixonasse por outro, o reino do Lobo Negro tinha 3 herdeiros e era James, Bart e Leonard, Leonard foi o escolhido para se casar com Marta e se esse contrato fosse quebrado os dois reinos entrariam em uma guerra cruel. O reino do Lobo Negro era bem conhecido por seus brutais guerreiros e pela quantidade de sangue que derrubavam em guerras, Bart escolheu a vida de guerreiro ao de conselheiro na corte.
Marta estava de braços cruzados aguardando a respostas de Vincent, ele tinha poucos momentos com sua filha e agora deixar a mesma ir e passar a tarde toda com Leonard, era de quebrar o coração... Mas como o pai bondoso que ele era acabou permitindo:
- Vá. - Ele disse enquanto fechava o grande livro da história do reino. - Volte antes do por do sol e os três melhores guerreiros vão com você, as colinas podem ser bonitas mas são
- Rodeadas por saqueadores cruéis que apenas se interessam por isso aqui. - Marta completou a frase do pai e apontou para a coroa em sua cabeça. - Eu sei lutar e se algum guerreiro chegar perto de mim eu acabo com ele!
- Você é uma garota e nasceu para ser uma princesa não uma guerreira. - Vincent corrigiu a conduta de sua filha e ela fez cara feia. - Deixe a corte pensar que não estou te criando como uma pequena guerreira. - Ele disse baixo.
Vincent olhou ao redor e se aproximou um pouco de sua filha, ele acenou com a cabeça para Marta olhar por baixo da mesa onde ele estava passando uma adaga de ouro para sua filha:
- Pegue e isso fica entre nós, sua mãe não pode saber. - Ele piscou de lado e se levantou da cadeira. - Agora vá, não quero que chegue tarde.
- Obrigada, pai. - Ela colocou a adaga em sua bota. - Vou chegar a tempo de nós irmos treinar arco e flecha.
Após sua conversa com seu pai, a pequena princesa saiu dos limites do castelo e foi até a colina se encontrar com Leonard, as colinas era a fronteira entre o reino do Leão Dourado e o reino do Lobo Negro. Como de costume Leonard já estava lá, sentado no chão conversando com alguns guardas que estavam junto á ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado De Sangue
FantasiReinado de sangue No momento o mundo é separado por 6 reinos mas quem esta no comando de tudo é Leonard rei de Leão Dourado ao lado de sua rainha Marta, que juntos são conhecidos por sua generosidade. Após o assassinato de Leonard em um jantar que...