Peculiar

277 35 2
                                    

Eu estou de pé na beira de um abismo.


A brisa fresca da primavera balança os meus cabelos e eu respiro fundo, tentando estocar o máximo de ar possível em meus pulmões. Fecho os meus olhos e ergo minha face para o céu, deixando a luz do sol me iluminar por vários segundos. O dia está lindo e não há ninguém ao meu redor.


Dou vários passos para trás, me distanciando o suficiente para pegar o impulso necessário que preciso. Então começo a correr, o mais rápido que consigo, e quando chego a beirada novamente, eu salto.


Meu corpo começa a mudar.


Pele é substituída por escamas reluzentes vermelhas - da mesma coloração que meu cabelo - e meus dedos se tornam talões. As unhas se transformam em garras e asas gigantescas se formam nas minhas costas. Eu urro de felicidade, sentindo a adrenalina de minha queda finalmente se espalhar por minhas veias. Quando estou perto de atingir a água, eu bato minhas asas e alço voo.




Passo horas apenas voando pelos céus, atravessando as nuvens e soprando fumaça para o alto. Os momentos em que poderia deixar de lado minhas preocupações e abraçar meus instintos de liberdade eram raros, por isso, estava tentando aproveitar esta tarde.


O sol já estava a se pôr no horizonte quando, sobrevoando o lago, avistei o capitão da guarda real. Com uma sensação de apreensão tomando conta de mim, eu pouso em frente à ele e retorno para minha forma humana.


— Recebi relatos de que um grande dragão foi visto na região das montanhas. — É a primeira coisa que ele diz, me olhando com suspeição. — Você saberia algo sobre isso?


— Olá, Seokjin! — Respondo, sorrindo. — Belo cenário, não acha?


Minha tentativa de mudar de assunto não funciona - não com Seokjin, que me conhecia bem demais para me oferecer a cortesia típica da corte real. Ele me olha da cabeça aos pés, analisando o estado de nudez em que me encontrava, antes de empurrar uma pilha de roupas em minhas mãos.


— Vista-se. — Ele comanda, como se estivesse falando com um de seus soldados. Seu tom de voz severo faz arrepios correr pela minha pele - e não de um jeito bom.


Ele se vira de costas, me oferecendo privacidade. A frieza do ato me afeta de um modo inesperado, mas não reclamo. Eu rapidamente coloco a troca de roupas que ele havia trazido - uma blusa branca que era grande demais para mim e uma calça de couro marrom. Ambas as vestimentas cheiravam a morango - cheiravam como Seokjin.


— Você visitou os seus pais recentemente?


— Huh? — Ele questiona, virando-se novamente para mim e arqueando uma sobrancelha. — Como sabe...?


— Suas roupas cheiram a morango.— Respondo, antes mesmo que ele pudesse terminar sua pergunta. — E seus pais tem uma pequena plantação de morangos na propriedade deles.


A expressão de Seokjin parece se modificar por apenas um segundo - a máscara de autoridade que ele carregava consigo o tempo todo caindo o suficiente para demonstrar a surpresa que sentia. — Isso... não é importante agora.

peculiar : taejinOnde histórias criam vida. Descubra agora