"Amigos apenas dormem em camas separadas
E os amigos não me tratam como você trata
Eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não me amam como você"(Friends — Ed Sheeran)
••
10 anos.
Faziam dez longos anos que Choi San e Jung Wooyoung eram melhores amigos.
E quatro que faziam parte do mesmo círculo de amizade que contava com oito garotos muito unidos; Song Mingi, Kim Hongjoong, Park Seonghwa, Jeong Yunho, Kang Yeosang e o mais novo de todos, Choi Jongho.
Os dois garotos encontraram os outros seis quando entraram na faculdade, e quase imediatamente se entrosaram e viraram amigos. A amizade se fortalecera muito ao longo dos anos em que permaneciam juntos.
Era o último ano deles antes de se formarem, a expectativa e nervosismo corria nas veias de cada estudante e a ansiedade pelo final do ano letivo sufocava a atmosfera educativa do lugar.
Mas voltando ao início, Choi San era perdida e desesperadamente apaixonado por seu melhor amigo. Agora com vinte e dois anos, só tinha olhos para o outro, e o sentimento já se estendia pelos últimos quatro anos que se passaram naquela faculdade.
Descobriu que gostava de garotos - mais precisamente de Wooyoung - com dezoito anos, e segurava todos aqueles sentimentos confusos desde então, calado e amedrontado com a mínima possibilidade do amigo perceber que San o olhava com outros olhos além da amizade. Não queria que o moreno se afastasse, e nem queria perder a amizade que tinham cultivado por tanto tempo, acima de tudo, Wooyoung era seu amigo e o único que o manteve de pé em momentos onde nem ele mesmo acreditava em si.
Do outro lado da história, havia um Jung muito apaixonado por Choi San.
Isso mesmo.
Percebeu como se sentia em relação ao amigo faziam seis anos, e assim como o primeiro, as borboletas se mantinham presas em seu estômago por medo do estrago que elas poderiam causar na relação deles se saíssem de uma vez. E depois de seis anos, Wooyoung perdia as esperanças de ter a recíproca verdadeira.
Lhe matava ver San se relacionando com outras pessoas, e mesmo que seus relacionamentos não durassem mais que um mês, vê-lo tocar outros corpos com tanta intimidade, essa que ele secretamente desejava que o mais velho tivesse consigo, apertava seu coração a ponto de ele sentir sangrar seu interior psicológico.
— Woo? — Mingi chamou, tirando Jung de seus devaneios.
— Sim? — perguntou, confuso.
— Você vai na viagem de formatura, né? — retomou a pergunta que não fora ouvida.
— Não sei, hyung... — respondeu tímido.
Não que não quisesse ir. Queria muito. Mas a viagem de formatura era conhecida por formar casais e ser palco para muito romantismo jovem.
Wooyoung certamente não queria ver San com outra pessoa. Não de novo.
— Ele vai sim. — foi San quem disse, passando o braço pelo ombro de Wooyoung, que sentiu todo o seu corpo se esquentar com o toque.
— Acho melhor não...
— Ei, cabeção! Vamos sim, os oito, e vamos nos divertir pra caralho! — Yunho dizia, animado demais.
Sem querer mais discussão sobre o assunto, Jung apenas se levantou da mesa que estava, e disse que iria até seu dormitório tomar um banho. Choi, que conhecia o amigo muito bem, sabia que havia algo errado, e o seguiu pelo campus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends • woosan
FanfictionChoi San; apaixonado por seu melhor amigo, Jung Wooyoung, cuja amizade já durava dez anos, e convencido de que nada poderia acontecer entre os dois. Wooyoung; compartilhava da mesma paixão (não tão) platônica.