"Você me empurrou contra a minha parede
Jogou minhas roupas no chão
Querido, você está pronto para mais?"Bad idea! (girl in red)
••
[Aviso: contém cenas de sexo explícito]
- Sannie... - manhou, após muitos beijos trocados.
- Oi, meu bem...
- E-eu... Hm... - não sabia como expressar aquilo que lhe estava em mente.
- Woo, o que você quer? - o outro perguntou, carinhoso, fazendo um carinho no pescoço do Jung.
- E-eu quero fazer... Com você.
- Agora? - perguntou o mais velho, um tanto assustado com a proposta repentina.
- N-não hyung... Eu preciso me preparar. - sentiu as bochechas queimarem.
- É a sua primeira vez, certo? Sabe como se... Se preparar? - San perguntou, sem nenhuma brincadeira na sua forma de falar.
- Eu sei, Sannie... Já treinei antes... - revelou.
O Choi sentia que poderia enlouquecer apenas com o olhar inocente do outro enquanto falava sobre aquele assunto.
- E você tem certeza que quer? - o mais novo assentiu. - Woo, eu quero que você esteja cem por cento confortável e afim, tudo bem?
- Sim, hyung...
- E-e você tem certeza que quer ser o... Passivo? - perguntou.
Achava importante aquela conversa, já que, além de ser a primeira vez de Wooyoung, ele queria que fosse perfeito para o mais novo.
- Acho que sim... Espera. - parou de repente. - Você seria o passivo por mim? - indagou.
- Se te fizesse mais confortável, sim. - respondeu com sinceridade.
- Você já foi o passivo?
- Algumas vezes.
- E dói muito? - perguntou Jung, curioso.
- No começo, dói sim, ainda mais na primeira vez... Mas depois que você se acostuma, e se a pessoa sabe fazer direito, é muito bom. - respondeu, simples. - E se for oque você quer, pode ficar tranquilo, eu vou fazer ser maravilhoso. Porque é com você.
Juntaram suas bocas novamente, unidos e apaixonados como em muito tempo não puderam estar. Os estalos molhados ecoavam no quarto, junto aos suspiros rendidos de ambos.
Ainda imersos em sua própria paixão, a porta do quarto abriu de repente, e um Hongjoong sem camisa e um tanto mais bronzeado apareceu ali. Os dois pularam assustados, tentando disfarçar oque estava acontecendo ali, mas foi em vão, já que assim que o mais velho colocou os olhos nos dois, um sorriso malicioso cresceu em seus lábios bonitos.
- Ah, seus safados! Era pra isso que vocês queriam ficar aqui? - perguntou rindo.
- H-hyung, não tava acontecendo nada... - Wooyoung tentou dizer.
- Ah, é? E porque a boca de vocês tá vermelha, a cama tá toda bagunçada e vocês continuam deitados um em cima do outro? - indagou em tom de sarcasmo.
Imediatamente os dois se afastaram desajeitadamente, as bochechas de do Jung quase tão escarlates quanto as de San.
- Joong, deu certo. - Choi falou então, atraindo um olhar confuso de Wooyoung para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends • woosan
FanfictionChoi San; apaixonado por seu melhor amigo, Jung Wooyoung, cuja amizade já durava dez anos, e convencido de que nada poderia acontecer entre os dois. Wooyoung; compartilhava da mesma paixão (não tão) platônica.