⚜●Prólogo●⚜

695 59 31
                                    

Sejam bem vidos ao historia de duas naçoes que sera palco para nascimento de uma rainha.

Luminos ANO DE 1901

Sejam bem-vindos ao (história) de duas nações que sera palco para nascimento de uma rainha.

 EUROPA ANO DE 1901

 Ao longe o símbolo dos três leões dourados era vista dançado ao vento na bandeira na carruagem suntuosa, a mesma era acompanhada de um batalhão de soldados fortemente armados que ostentava em sua armadura o símbolo de Dalton, outras carruagens seguia a primeira, todas iam em direção a capital da Luminos. O dourado da balança com espada dourada a travesado, brilhava na armadura negra do cavaleiro negro fazendo o encontro do sombrio e luz, o cavaleiro olhava tudo de forma despreocupada enquanto em seu belo corcel puro-sangue negro de pelo brilhante cavalgar em direção aos portões da cidade, Ilarion estava brilhante como as pessoas descreviam nos livros de poesia, um verdadeiro berço da luz, que estava cada vez, mas radiante ao mundo, lugar das grandes descobertas científicas, fazendo jus ao seu reino Luminos. Os aldeões saiam nas ruas para ver as carruagens soberbas da corte do Rei Antônio Carlos de Dalton, passar de diante de seus olhos, eles estavam em expectativa para ver o temido cavaleiro negro que derrotou o herdeiro do Rei Luiz Carlos da Luminos, Augusto Carlos o herdeiro do trono de Luminos morreu de forma lenta na frente de milhares de pessoas, foi, mas uma prova de que Arthur de Dalton era melhor espadachim de todos, seu título de cavaleiro negro ninguém seria capaz de marcha com sua derrotar. Mesmo tão novo já tinha o talento de comodar tropas para uma guerra, era uma grande promessa para seu reino para mundo. As ruas estavam lotadas de pessoas que se aglomeravam na frente do Palácio de Liz de Mondim a espera da chegada da corte estrangeira, era momento histórico, ali no Palácio da Liz de Mondim aonde anteriormente foi palco de grandes tragédias seria decido o futuro do mundo. Se haveria paz depois de tantos anos de rivalidade entre essas duas potências que era centro do mundo ou guerra.

 Todos sabiam que futuro seria descido hoje, nada seria como antes. No Palácio a rainha Cecília olhava pela sacada a chegada dos seus "visitantes" se assim podia chama-los assim. Ela sabia que era questão de tempo para isso acontecer, mas não esperava longo depois de sua única neta Alice Agnata fazer 4 anos. 

 Aquela maldita menina — a rainha assim pensou a rainha saindo da sacada, mas era sua única descendência que lhe sobrou, um sabor amargo em sua boca, estava preste ser entregue ao assassino de seu amado filho que morreu sagrado como animal, para divertir as pessoas. 

Maldito cavaleiro negro! Mil vezes maldito!

 Os únicos filhos que lhe sobrou foi Magnus e Ângela, mas destino lhe tirou seu segundo filho, está agora preso como traidor. Magnus deveria ter conseguindo o trono assim não estaríamos nesta situação recebendo nossos inimigos como se fossem parentes muito queridos estimados, Ângela sua terceira última filha estava morta.

 — Maldito destino! Me tirou meus filhos! Meus amados filhos! — rainha falou com amargurar para seu rei que lia um livro para sua neta Alice Agnata.     

     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
⚜Prisioneira Do Rei  ⚜ ( Em Hiatos )Onde histórias criam vida. Descubra agora