Noah com a sua decisão tomada sobre Sabina, decide ir para Guadalajara. Ele conversa com a mesma pelo Whatsapp e sempre tentando desviar que ele estaria já no México.
Noah aparece na casa de Sabina e simplesmente derrama seus sentimentos sobre a mesma que fica surpresa e surtando em alegria!
Sabi explica toda a situação para o rapaz, na tentativa que ele desista pois não queria que o mesmo sofresse por ela. Com as tentativas todas falhas, Sabina se da por vencida e deixa que o garoto tente conquistar ela mais do que estava (Sabina não deixava isso transparecer nem em suas atitudes e falas)
Noah passa 2 semanas no México ao lado de Sabina sem que fossem interrompidos pois Pepe estava viajando pelo mundo porque está participando de um campeonato muitíssimo importante para a sua carreira. Nisso urridalgo fica mais próximo, mesmo sem nenhum contato físico mais próximo que abraços e apertos de mão.
Sabina sabia que era errado ter qualquer outro tipo de contato físico com Noah, tanto pelo seu namoro e pelo contrato que ambos haviam assinado. Ele parecia ligar pouco para isso, a cada minuto Noah mostrava o quanto desejava Sabina para ele em todos os sentidos. Ela pede para que Noah fique mais tempo e que passe até o ano novo junto à ela e ele é obrigado a recusar pois prometeu a sua vó que passaria com ela! Sabina super entende o lado dele e como a família dela não tinha a tradição de comemorar o ano novo ela diz que vai junto com ele.
Noah solta um grande sorriso e da uma beijo no pescoço da menina, seria uma forma dele ter um contato mais próximo de sua pele sem que toda a culpa dos atos caísse sobre ela. A mesma sorri e da um beijo na bochecha do rapaz. No sábado dia 27 eles sairiam para o aeroporto para pegar o avião para Orange, Califórnia, o primeiro ano novo juntos, talvez primeiro de vários.
──────────
Não esquece de dar estrelinha e comentar, beijos. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Intentions
Romance+| Noah sempre gostou de Sabina, porém se afastou. Agora esses sentimentos voltaram mais intensos e ele decide conquistar o coração de sua menina.