Eram 15:48 da tarde e eles já estavam na porta da casa da avó de Noah, ele apresenta Sabina apenas como sua amiga para que sua vó não fique irritada com toda a situação. Mas o que ele menos esperava acabou de acontecer, Noah tinha um lance sério com Sina, mas levou um pé na bunda dela pois a mesma disse estar confusa com sentimentos e que talvez ela estivesse gostando de Heyoon.
Noah ficou completamente arrasado, pois naquela mesma noite tinha planejado pedi-lá em namoro, ele sumiu da Alemanha que era onde eles estavam. Esse acontecimento deve estar para fazer um ano, ele estava bufando raiva por ver ela ali, pois sabia exatamente o que aquela usurpadora veio fazer ali.
Ele pede à avó que converse com Sabina e fale um pouco sobre qualquer assunto que a faria ficar distraída, Noah puxa a Sina para a sala de visitas de sua casa e solta o verbo com ela:
─ O que você veio fazer aqui, Sina? Cansou de usar sua língua na coitada da Heyoon? Quais foram seus motivos para voltar a minha casa e ainda mais falar com a minha vó? ─ Noah disse estas palavras com o braço cruzado e com a face séria.
─ A Heyoon me traiu, ok? Eu sei que fui rude com você, em te deixar e me confundir com seus sentimentos. - Sina falava em um tom de voz manhoso que na época que estavam juntos deixava Noah transbordando em excitação e ela ia se aproximando cada vez mais. ─ Eu pensei bem e seria legal se nós tentasemos de novo.
─ Tu fumou? Eu não quero mais nada com você, Sina! Ok, você é solteira, vai beijar a Joalin ou a Shivani, não sei, mas comigo tu não vai ter nada além de colegas de trabalho. Eu estou gostando de outra pessoa e isso pode ser recíproco.
─ Noah, você me ama, você me jurou amor eterno.
─ Eu te jurei amor eterno pois pensava que tu seria minha mulher, mãe dos meus possíveis filhos, mas você me jogou fora como se fosse um brinquedinho qualquer. Pede volta pra Yoon, talvez ela ainda te aceite de volta! Agora por favor sai da minha casa. - Noah estava irritado demais, depois de mais alguns minutos de discussão Sina foi embora.
Ele não queria ir falar com Sabina de cabeça tão cheia e altamente irritado, então ele foi para seu quarto onde tinha uma sacada e lá ele ficou sentado assoviando a melodia de "Good Intentions" enquanto observava o sol que estava começando se pôr no horizonte.
Sabina entra no quarto, pois a vó de Noah fez um tour com ela pelos cômodos.─ Posso me sentar aqui com você? - Noah olha rapidamente para trás e faz sinal que sim com a cabeça.
─ Eu ouvi a briga entre você e a Sina, se vocês queriam ser discretos...vocês falharam - Por incrível que pareça aquilo fez com que Noah desse uma pequena risada e tomba sua cabeça para o lado para que pudesse ver o rosto da mexicana.
─ Você sabe o que aconteceu entre mim e a Sina, não dava para ser discreto depois de todos os males que ela me trouxe. - Ele dá um sorriso fraco e toma um pouco da pepsi que tinha pego antes em seu frigobar.
─ Eu entendo, eu espero que você esteja bem agora. - Ela se aproxima para abraçar o garoto que retribui no mesmo instante e lá ficam os dois até a hora que o sol se põe totalmente, nesse tempo eles falaram sobre os assuntos mais aleatórios possíveis, mas sempre um tirando altas risadas do outro.
Sabina foi tomar banho no banheiro de hóspedes, enquanto noah foi fazer o mesmo em sua suíte. No tempo em que eles estavam no México, eles começaram o costume de dormir na mesma cama pois como a casa de Sabina era um apartamento pequeno e ela não iria deixar o rapaz dormir no sofá. Hoje não seria diferente, Noah estava ansioso por isto, ele iria ter a sua amada em sua cama, sendo sua mesmo que por apenas uma noite.
──────────
Eu amo vocês, não esquece da estrelinha e de deixar um comentário.
Até mais. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Intentions
Romance+| Noah sempre gostou de Sabina, porém se afastou. Agora esses sentimentos voltaram mais intensos e ele decide conquistar o coração de sua menina.