Rosé-Jennie?-Rosé, Jisoo e Lisa. Elas eram minhas melhores amigas no jardim de infância só que suas vidas deram errado e elas se afastaram quando soube que eu não queria ir ao mal caminho igual elas.
Todas elas simplesmente me abraçaram.
Js-Que saudade, Jennie.-Jisoo foi minha melhor amiga, melhor amiga mesmo. Eu contava meus segredos e tudo que acontecia na minha vida, e ela me apoiava.Jk-Vocês se conhecem?
Ls-Sim, amor!
Kira/Eu-Amor?!
Rs-É um modo que eles se chamam, tipo de melhores amigos.-Rosé sorriu para Lisa e Lisa sorriu para Jungkook.Sinceramente aquilo partiu meu coração.
Já pensou?Uma de suas melhores amigas gostando do boy que você gosta.Pior coisa de se sentir e imaginar.
Mas eu ali mesmo fingi não me importar, vai que eles estão tramando para o Jeon me conquistar ou me fazer ciúmes, nunca se sabe.Sentamos todos em uma cadeira na sala de cinema, infelizmente só tinha 10 cadeiras.
Rosé sentou no colo do Jimin
Jin dividiu espaço com a Jisoo
E bom, Kira e estão vendo quem vai sentar com o Jungkook.Nj-Lisa senta na cadeira ao lado esquerdo do jungkook e a Kira ao lado direito do Jungkook.
Jn-E eu?-Fiz bico.
Nj-No colo do Jungkook.-As meninas me olharam e o Jungkook riu da situação.
Eu na força do ódio sentei entre as pernas dele e encostei minha cabeça no seu peitoral.Durante ao filme senti um volume entre meu bumbum e minhas costas.
Jn-Jeon, controla esse teu Jungkook Júnior se não eu arranco ele fora.
Jk-Foi você que animou ele.
Kira/Lisa-Shhh...-Olhei as duas e elas pareciam bravas.Jk-Levanta um pouco.-Me levantei e ele saiu e eu me sentei na poltrona.
Lisa-Você tá ligada que eu gosto dele né?
Jn-Sim, percebi.-Falei sem tirar os olhos do filme, pegando um pouco da pipoca.
Ls-troca de lugar comigo.-Quase engasguei com a pipoca, na hora que ia responder o Jeon chegou e me levantei mais uma vez, ele sentou e eu sentei entre suas pernas.O filme era de terror e comédia, não sabia explicar. Era engraçado e assustador.
Jungkook me assustava toda hora e ele levava um tapa.Depois do filme fomos dormir, as meninas decidiram dormir conosco e por um lado era bom e por outro lado não.
No meio da noite fui beber água e lá estava Jungkook bebendo leite, passei tentando evitar contato visual.
Jk-Jennie?
Jn-Que foi?-Coloquei a garrafa de água na mesa e enchi um copo de água e me sentei na mesa bebendo a água aos poucos.
Jk-Desculpa por hoje.
Jn-Tudo bem, mas Jungkook, precisamos conversar.Jk-Sobre?
Jn-Jungkook...Por que você ainda me mantém aqui?-Ele me olhou bravo.
Jk-Porque está me perguntando isso?você sabe que é para sua segurança.Jn-Eu não sou idiota, você acha que eu tenho quantos anos?
Jk-Eu sei disso e que...
Jn-Não tem argumentos, jeon. Você quer me manter presa aqui admite.
Jk-Você não fale oque você não sabe!-ele me apontou e dedo e eu bati nele.
Jn-Nunca me aponte o dedo.-Coloquei o copo na pia e sai correndo até o quarto.No dia seguinte.
Passei o dia todo ignorando ele, e ele também mas eu nem ligo.
Sg-Oque houve.-Ele se sentou ao meu lado nós banquinhos perto da piscina aonde estava todos se divertindo, eu estavade roupas normais.Não queria nadar na mesma água do que esse mal trapilho.
Jn-Por que vocês me mantem aqui Suga.
Sg-é perigoso você sair Jennie, eu sou seu amigo e quem você mais confia. Existe homens lá fora que sabem muito bem quem é você, o Jungkook se preocupa muito com você.-Ele me deu um beijo na testa e saiu assim que hoseok o chamou.Comecei a pensar sobre isso e fui para outro cômodo da casa, eu estava me sentindo mal já. Será que eu significo para o Jeon?
Será que eu estou pensando demais ou o Yoongi tem razão.
Feliz Natal atrasado💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gângster-ൣ⃟᎒⃟ⅉᥱᥒᏦ᥆᥆Ꮶ [COMPLETA]
Разное"eu não sou idiota, você acha que eu tenho quantos anos" • História sobre Jenkook (Jen) Jennie (Kook) Jungkook. • iniciada:05/12/19 terminada:Sem previsão de término. • #1-Jenkook #1-taelisa #5-Missões #166-confusão #397-Briga #43-Jinsoo #45-Jiros...