Capítulo 11/O2 °Temporada

534 37 12
                                    

Jennie

Acordei com uma dor insuportável.
Perai...Ai não que droga.
Jen-Jungkook!Jungkook-sacudi.-JUNGKOOK CARAMBA!-Ele acordou assustado.

Jk-Que foi?-ele passou a mão nos olhos
Jen-Vai comprar absorvente para mim
Jk-Absor...o que é isso?

Jen-É um pacotinho desse tamanho.-fiz um gesto com as mãos.
Jk-Wtf, eu vou tentar.

Ele se arrumou e foi comprar e um  tempo depois voltou com...
Jen-JEON JUNGKOOK ISSO É UM PACOTE DE FRALDAS SEU IDIOTA.-Joguei as fraldas nele.
Jk-Ok tudo bem, eu troco.-Ele se afastou devagar.

Jen-Vai me deixar sozinha nesse sofrimento.-falei colocando as mãos na barriga e fazendo cara de choro.
Jk-Você é bipolar?
Jen-Eu vou te partir no meio se você falar isso de novo.-ele saiu e eu encarei a porta brava por causa da dor.

Jungkook

Jane-Que grito era esse?
Jk-Jennie, ela quer que eu compre um negócio chamado... perai, ab-absorvente sim é absorvente.
Meninas-ihhhh...
Jk-Que foi?
Rs-Ela tá de tpm.
Jk-O que é isso?-encarei elas confusos.
Js-Treinada Para Matar.-As meninas riram.
Jk-Credo.

Ls-Ela pode te matar a qualquer momento.
Kira-Boa sorte Jungkook.-elas riram.-perai.-ela subiu as escadas e desceu com um pacote de alguma coisa.-dá isso aqui para ela, isso aqui que é absorvente.

Jk-Ata.-olhei para o pacote de fraldas e entreguei para elas.-Não sei se cabe na Stella, mas toma.-corri para o quarto.-aqui está.

Ela pegou o pacote de absorvente e uma peça íntima e entrou no banheiro.
Jk-Jesus, me helpa dessa mulher, sou novo demais para morrer.

Jen-Jungoo.-Ela subiu na cama e falou manhosa.-pega chocolate para mim?
Jk-Tudo bem.

Jen-E uma bolsa quente.-eu ia pegar uma bolsa e ela jogou um sapato em mim.-Não essa bolsa, seu tapado!
Jk-Ataa, desculpa..

Cheguei na cozinha e fui colocando vários chocolates em um pote e esquentei água e coloquei em uma bolsinha de água.

Jen-Você quer me engordar?
Jk-Vc disse para eu trazer chocolate.
Jen-Uma barra!
Jk-Vc vai comer mesmo assim.-ela colocou a bolsa quente na barriga.

Jen-Eu te quebraria no meio se eu pudesse, mas você é meu namorado então eu vou te poupar.
Jk-Credo, você parece uma psicopata falando assim.
Jen-Sou pior que uma psicopata quando estou assim.-ela colocou um chocolate na boca.

Jk-Posso pegar um?
Jen-NÃO!-ela me empurrou com o pé.
Jk-Só um Jennie!
Jen-Tudo bem.-ela me entregou o pote com a expressão empurrada
Jk-Você é pior quue uma criança birrenta.

Gângster-ൣ⃟᎒⃟ⅉᥱᥒᏦ᥆᥆Ꮶ [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora