Capítulo:12

928 57 13
                                    

Jennie

Son ChangIn

Meu padrasto, anos depois que o meu appa morreu, minha omma arrumou esse pedaço de aborto.

Não, ele não é uma pessoa boa e muito menos legal, ele abusou de mim.
Não foi só 1,2 vezes foi várias
e eu tenho marcas.

Uma vez ele saiu bêbado de casa, havia se estressado comigo e me agrediu, ele pegou o carro da minha omma e nunca mais eu vi ele.

Jen-Seu desgraçado, pensei que tinha morrido!-Tentei me manter forte para não chorar mas meus olhos se encheram de água, eu havia superado mais ele tinha que aparecer.

Ele se aproximou com um sorriso sinico no rosto, eu quero voar nesse infeliz mas ao mesmo tempo eu tenho medo.

SC=Son ChangIn.

SC-Olá, bonequinha.-Ele passou a mão pelos meu cabelo e eu me afastei.-Não, para a sua infelicidade eu não morri.

Jen-Se afaste seu inútil.-Cuspi em seu rosto fazendo ele ficar muito bravo.
SC-Saíam daqui!-Ele gritou para todos que estavam na sala.-Jackson, me dê essa chave.-O Jackson me olhou preocupado e entregou a chave das algemas e saiu.

SC-Quanto à você, verá o que é bom para tosse.-Ele me levou a um quarto, depois disso não me lembrei de absolutamente nada.

...

Jungkook

Jk-Como assim?
Nj-Jungkook, nessas horas a Jennie está morta!-Os meninos queriam desistir dá Jennie, mas eu não posso desistir assim.
Js-Não!A gente vai continuar as buscas!

Jin-Mas...
Js-Jin!Por favor, vamos?-Ele suspirou e assentiu, todos da sala levantaram e foram para seus carros.

Devem se perguntar, como está aqui.
Bom, Jin e Jisoo estão namorando.
Jin se declarou para a Jisoo na festa.
Suga e Kira estão meio próximos.
Jimin e Rosé viraram muito amigos.
Lisa e Tae também estão namorando.
Agora só falta eu achar a Jennie.

...

Jennie

Acordei no porão, eu estava com muita dor
Olhei para a minhas pernas, elas estavam com marcas roxas, sintia dor na cintura também.


Ele...Ele abusou de mim?
Comecei a chorar me sentindo nojenta.
De repente alguém entra na sala.
Jack-O que ele te fez.
Jen-Ele me...ele.-Não conseguia falar, ele veio até mim e me abraçou e eu chorei em seus braços.-Eu quero sair daqui.

Jack-Eu não posso.
Jen-Por favor, eu não quero que ele abuse de mim outra vez.-Ele suspirou e assentiu.-Obrigada Jack

Gângster-ൣ⃟᎒⃟ⅉᥱᥒᏦ᥆᥆Ꮶ [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora