Jennie's POV
- Lisa acorda, a gente tem que sair com meus pais.
- Hmm, me deixa dormir criatura.
- Não pode sua rosa murcha, levante já esse cu da cama, meus pais já estão nos esperando para a gente comer e ir.
- Affs tá bom, tá bom.- Lisa se dirigiu ao banheiro e tomou um banho, enquanto isso eu fui trocar minhas roupas.
- NINIIIIIIII.- gritou do banheiro.
- QUE FOI GAROTA?- gritei de volta.
- Eu esqueci a toalha, me dá uma por favor?
- O-ok.- estava nervosa. Apesar de sermos melhores amigas eu nunca vi o corpo dela, o que é um pouco estranho visto que melhores amigas são bem próximas.Peguei numa toalha e entrei no banheiro.
- Toma.- disse estendendo a mão onde tinha a toalha.
- Porque está tapando os olhos? Nunca viu um pau tão grande assim gata?
- Lisa pelo amor né? Cobre essa porra vai.- disse e Lisa enrolou-se na toalha rindo.
- E já agora. Seu papo deve ser bom mesmo para ter essas mulheres todas, porque seu pênis é mais pequeno que meu dedo.- disse e fechei a porta sem lhe dar chance de falar.
- AH VAI TOMAR NO CU DESGRAÇA.- gritou.Depois que Lisa se vestiu, descemos as escadas e fomos tomar o café da manhã com meus pais.
- A gente vai sair, vamos comprar algumas coisas para a nossa mais recente neta.- meu pai falou contente.
- Vocês podem vir connosco né? Assim a Lisa fica a conhecer mais um pouco a cidade.- minha mãe afirmou.
- Ah sim nós vamos não é amor.- falei e olhou para Lisa.
- Sim lógico, estava animadíssima para ir.- Lisa disse sorrindo. Garota falsa, mais falsa que ela só eu mesmo.(...)
- Vem vamos nesta loja.- minha mãe nos puxou para ir a uma loja de roupas de bebé.
- Olha esse daqui, eu acho muito fofo.- meu pai mostrou para a minha mãe.
- O que vocês acham?- nos perguntaram.
- Eu achei fofinho.- Lisa respondeu.
- Bom vejam vocês algumas coisas que nós vemos outras.- minha mãe disse indo na direção oposta a nós.
- Você nem pense que eu vou ficar aqui escolhendo roupa para criaturas que ainda nem nasceram.
- Você vai sim.
- Eu NÃO vou tá gata?- Lisa enfatizou o "não".Lisa's POV
E lá estava eu escolhendo roupas para bebés. Affs é um saco mesmo viu? Eu nunca vou ter filhos não. Não tenho paciência, gritaria, choro, essas coisas, sei lá só não é para mim.
- Já pudemos ir embora Jennie? Nós percorremos todas as lojas, eu estou cheia de sacos nas mãos, que só uma sacola é para a filha da sua irmã né? De resto é tudo seu.
- Vou chamar meus pais também já estou cansada.
Jennie foi até seus pais que estavam na mesma loja que nós.- Pai, mãe já podemos ir? A gente está muito cansada.
- Sim nós também já compramos tudo o que queríamos.(...)
Jennie's POV
Chegamos em casa, arrumamos tudo das compras do bebé e agora estamos jantando.
- Então Lisa quando você vai casar e ter filhos com minha filha?- Lisa engasgou.
- Ei Lili, você está bem?- perguntei preocupada.
- E-eu es-tou bem.- bebeu um pouco de água.- Bom eu ainda não pensei muito sobre isso, já que só estamos juntas ainda não fez nem 1 ano, mas penso em construir uma família sim.- Lisa disse depois de se recompor e sorriu. Se eu não soubesse que tudo isto era teatro, eu acreditaria que seu sorriso não era forçado. Seu sorriso era realmente belo.
- Lógico, ainda têm muito tempo para isso, perguntei para ver que tipo de ideias você tem com minha filha.(...)
Lisa's POVDepois de jantar, subimos para o quarto.
Jennie estava no closet trocando suas roupas, e que corpo ein.
Não deveria estar olhando, havia uma brecha Jennie deve ter esquecido de fechar a porta completamente, então acho que estou sendo evasiva. Olhei sem querer e agora não consigo não olhar. Mas gente que mulher ein.
Lisa foca-te, ela é sua melhor amiga, isso MELHOR AMIGA, para de pensamentos estranhos.- Ainda não está dormindo.- falou e me assustou, pois não vi quando ela saiu do closet e foi para a cama.
- Ia agora mesmo dormir, boa noite nini.
- Boa noite Lili.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta indecente - Jenlisa (G!p)
Fanfiction(CONCLUÍDO) - Lisa por favor, você é a minha melhor amiga, faça isto por mim por favor.- implorava. - Jennie... isso é meio estranho. - Eu sei... mas eu vou ter que viajar e passar algum tempo com minha família. Eu preciso que você finja ser minha...