Vontade - capítulo 25

6.2K 468 184
                                    

Lisa's POV

Passou duas semanas desde que descobrimos sobre a gravidez. Não poderíamos estar mais felizes, depois de tanto tempo tentando sem sucesso, finalmente iríamos ter nosso filho.
Esclarecemos todos nossas dúvidas com o médico, ele nos disse que a partir de 16 semanas poderíamos saber o sexo do bebé, o que eu mal poderia esperar, falou também de relações sexuais, perguntei se havia algum risco para o bebé, meu maior medo, ele disse que não havia quaisquer riscos e que poderíamos ter uma vida sexual ativa, as posições deveríamos usar conforme Jennie se sentisse melhor, com ou sem camisinha, uma vez que estávamos livres de doenças.

Bom como tudo, nada é um mar de rosas, o humor de Jennie muda drasticamente, tanto está super feliz, como já está brigando comigo, logo depois chorando e me chamando de tudo quanto é nome ruim.
Os seus desejos meu Deus, quem é que come melancia com manteiga? Ou pizza de vegana com pasta de amendoim? Mas faço tudo por meu bebé é minha mulher não é mesmo?

- Amoooorrrr.- ouvi Jennie me chamar.
- Oi?- me aproximei dela.
- Eu tenho fome.
- É o que você quer minha rainha?- perguntei sorrindo.
- Hmm, está me apetecendo aquela comida daquele restaurante que eu gosto muito sabe?- falou embaralhando tudo, mas eu percebi mesmo assim.
- Quê?- meu sorriso rapidamente se desfez.- Como eu vou buscar comida lá a estas horas da noite amor?
- Mas eu quero...- retomou fazendo beicinho.
- Eu faço qualquer coisa para você tá?
- Vice não me ama Lalisa Manoban? Eu estou grávida, eu quero aquela comida e pronto.- brigou já chorando e cruzou seus braços.
- Não, não, espera, olha eu vou buscar tá? Espera só um pouquinho.- beijei seu rosto e saí de casa correndo.

(...)
Já estava quase no horário do restaurante fechar, eu estacionei o carro de qualquer maneira mesmo é fui correndo para o restaurante.

- Por favor...- tentava controlar minha respiração. Eu preciso que vocês façam uma comida.
- Desculpe senhorita, nós já estamos fechando.
- Por favor, eu pago o dobro, o triplo ou o quádruplo, mas por favor façam essa comida.
- Senhorita, nós temos nossa família também...
- A minha mulher está grávida pelo amor de Deus, não me manda para casa sem essa comida ou ela vai-me matar.- falei ajoelhada implorando.
- Ok, ok...- suspirou.- Nós fazemos então.
- Meu Deus muito obrigada.- o abracei.- Você salvou minha vida.

Depois que a comida ficou pronta, paguei e agradecia imenso.
Corri de volta para o carro e dirigi até nossa casa.
(...)

- Amor. Cheguei está aqui sua comida.- falei me aproximando dela.
- Você demorou mais de 1 hora Lalisa eu não quero mais.
- O quê?
- Eu não quero mais.
- Jennie você não sabe pelo que passei para lhe trazer essa comida.
- Eu não quero mais.
- Affs Jennie, sinceramente, se não quer EU mesma vou comer.- falei já chateada.
- E porque você está falando assim comigo?
- Meu Deus, você sabe o que eu fiz para lhe trazer ESTA comida? Eu implorei e me ajoelhei para eles fazerem a comida que você queria.- vi seus olhos ficarem marejados e rapidamente me senti culpada.
- Ei amor...
- Não me toca.- gritou quando tentei me aproximar dela.- Não fale comigo nunca mais, você não me ama, me deixa.- falou e foi para o quarto.
- Aí Deus...- me sentei no sofá e suspirei.- O que eu fiz errado?

(...)

Depois de ficar algum tempo deitada no sofá, subi para meu quarto e fui tomar um longo banho, para relaxar e refrescar minha cabeça. 
Após cerca 30 minutos, saí do box, me limpei, vesti e lavei meus dentes, indo logo depois para a cama.
Jennie não estava lá então estranhei, desci para a cozinha e a encontrei comendo a comida que trouxera, como como se não houvesse amanhã, como se já não comesse há dias, mas não a julgo tem de se alimentar a ela e ao nosso serzinho.

- Agora você come?- Jennie se assustou e olhou para mim com suas bochechas cheias é um grãozinho de arroz no canto de sua boca.- Não se assuste.- me aproximei dela e a abracei por trás.- Coma tudo o que quiser.- poderia até estar chateada com ela, mas toda minha raiva sai pouco tempo depois, eu não consigo ficar mal com ela, mesmo que eu tenha razão, eu sempre peço desculpas.- Me perdoa amor.- disse e deixei um beijo casto em seu pescoço.- Eu não deveria ter falado com você daquela maneira, só você sabe como é estar grávida então...- suspirei.- me perdoa.
- Me desculpa também.- falou enquanto comia.
- Você não vai parar de comer não?- Jennie negou com sua cabeça. Não deu para não rir com aquela cena cómica.- Então senta aqui.- bati em meu colo para que a mesma sentasse nele.- É escusado você comer de pé.

Fiquei admirando minha mulher comer, eu estava realmente apaixonada, sorria largamente, apenas a assistindo comer.

- Eu estou cheia.- Jennie falou fazendo careta.
- Você não precisava comer tão rápido.
- É que... eu estava com medo que você me visse.- disse olhando para seus dedos enquanto brincava com eles.
- Ué porquê? Tá doidinha é?
- Porque... eu briguei com você porque não queria mais a comida e depois eu comi a comida que eu tinha brigava com você que não queria comer mas eu comi e eu tinha medo que você brigasse comigo por eu estar comendo a comida que eu antes não queria mas que agora eu quis...
- Ei, ei se acalma ok? Você não está dizendo coisa com coisa.- sorri e afastei alguns fios de cabelo pondo atrás de sua orelha.- Medo de quê ah? Eu gosto de ver você enchendo seu buchinho, então não há que ter medo.- ela apenas assentiu e depois a vi bocejar.- Vamos dormir?
- Vamos, eu estou muito cansada.

Fomos para a cama, nos deitamos de conchinha e pus minha mão em sua barriga a acariciando, como sempre fazia, e então ela adormeceu como um anjinho.

(...)

Jennie's POV

Acordei, eram 2:47 da manhã, eu tentava dormir mas eu apenas não conseguia, com o incomodo que sentia em minha intimidade.
A verdade é que com a gravidez minha vontade de fazer amor aumentou drasticamente, tipo aumentou 100%.
Olhei para Lisa que dormia profundamente, pensei se a acordaria ou não.

- Me desculpa amor, você é muito fofa dormindo, mas isto aqui tem de ser aliviado.- falei baixo e para mim mesma.
- Lalisa.- a chamei a abanado.
- Hmm...- abriu os olhos lentamente.- Está tudo bem amor?- assenti e mordi meu lábio inferior.- O que foi?
- É que... sabe... eu quero que você me foda.
- Nossa... tá com fogo né?
- Muito...
- Muito bem, precisamos acabar com isso logo.- disse e depois me beijou.

Agarrei seus cabelos e aprofundei mais nosso beijo, eu realmente estava com muita, muita vontade de transar.
Tirei a blusa de Lalisa, a atirando para o chão, fazendo o mesmo com a minha.

- Tá com pressa?
- Lalisa, vai logo pelo amor de Deus.

Lisa então começou a espalhar beijos por toda a extensão de meu corpo, deixando chupões, desde meu pescoço à clavícula, desde minha clavícula até meu abdómen, desde meu abdómen até minha coxas, desde minhas coxas até...

- Oh sim Lalisa...- gemi assim que senti sua língua quente invadir minha boceta encharcada.

Enterrei minhas mãos em seus cabelos e a empurrei para mais perto de minha intimidade, como se fosse possível.
Rebolava em sua boca e gemi seu nome, e então não demorei para gozar.

- Me come de quatro Lisa.- falei autoritária, me pondo nessa mesma posição.
- Estou amando essa sua vontade insaciável. 

Lisa passou seu pau por toda a extensão de minha intimidade e bunda, e só então enfiou com força em mim.

- Foda-se Lisa... enfia esse caralho em mim.

Lisa começou a estocar com força e vontade, senti meu corpo aquecer mais, minha voz falhar, eu nem mesmo conseguia abrir meus olhos.

O som de nossos corpos chocando, os grunhidos de Lisa, seu pau grande dentro de mim, tudo era tão gostoso, não foi difícil eu e ela gozarmos.

- Chega para você?- Lisa perguntou ofegante.
- Sim, só porque tenho fome, vai preparar qualquer coisa para eu comer.

Proposta indecente - Jenlisa (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora