Jennie's POV
Acordei, olhei meu celular marcavam 4:25 da manhã, era bem cedo, lá fora ainda estava escuro.
Virei meu olhar para o lado, Lisa ainda estava dormindo. Seu corpo nu era iluminado pelo luar, minha respiração começou a ficar pesada, só de relembrar o que aconteceu horas antes... eu queria repetir ali e agora.
Com minha mão direita puxei todo o lençol para trás me possibilitando ver todo o seu corpo completamente livre de qualquer roupa.
Deslizei minha mão desde seus seios até seu membro e fiz o mesmo percurso com minha boca.
Lisa começou a se remexer quando eu lambi seu pênis.- Hmm... Nini?
- Oi.- sussurrei beijando seus lábios.
- O que você está fazendo?
- Não é óbvio?- me baixei e lambi seu pau novamente.
- Jennie... não me tortura.
- Não vou...- disse logo depois abocanhando todo seu pau.
- Foda-se... sua boca é gostosa demais.- Lisa tinha alguma dificuldade de falar sem gemer.Suas mãos foram parar no meu cabelo, me empurrando ainda mais com seu membro ereto.
Meu olhar se direcionou para seu rosto, cabelos bagunçados, alguns fios em seu rosto, boca semiaberta e olhos fechados, linda.
Continuei chupando seu pau e não parei até ela gozar em minha boca, e então eu subi e a beijei.- Nossa... você me impressionou agora.- Lisa afirmou durante o beijo.- Agora minha vez de impressionar você.- apertou minha bunda e deu um tapa logo depois.- Senta em minha boca amor.- sussurrou em meu ouvido, mordendo e deixando um chupão em meu pescoço.
Assim fiz, sentei em Lisa e rapidamente senti sua língua quente invadir minha intimidade húmida. Sua mãos grandes e fortes apertavam minha bunda, às vezes arragando-a e abrindo-a.
Eu gemia e rebolava em sua boca e cada vez me aproximava mais de meu clímax.
Olhei para baixo, Lisa estava de olhos fechados parecia gostar do que estava fazendo e isso me agradou, logo não demorei para gozar.
Seu rosto estava vermelho, sua boca estava com meu gozo e algumas gotas de suor em sua testa que prendiam alguns fios de cabelo.
A beijei novamente, sentindo meu próprio sabor e arranhando suas costas.
Desci meus beijos para seu pescoço, onde deixei alguns chupões e depois subi até seu ouvido onde sussurrei.
- Me come de quatro Lalisa.
- Por Deus Jennie... você me enlouquece.Lisa então trocou de posições e me puxou ficando de quatro, todo meu corpo estava exposto para ela.
- Você pediu...- colocou seu pênis em minha entrada.- Você terá.- colocou todo o seu membro beijando também minhas costas.
- Porra...
- Você gosta assim?- as estocadas de Lisa eram lentas.
- Mais rápido... por favor.- Lisa então fez o que lhe pediu.Suas estocadas, agora, eram tão rápidas e fortes, que era difícil de me segurar, então Lisa agarrou minha cintura e me ajudou a ficar firme.
- Lisa... porra.- os gemidos de Lisa e os tapas que ela depositava em minha bunda, faziam meu orgasmo se construir mais rápido.
Com suas estocadas fortes e rápidas e com suas mãos firmes em minha cintura, senti o gozo de Lisa escorrer para dentro de mim, não aguentando mais gozei gostoso também.
A minha namorada retirou-se de mim se deitando tal como eu.- Se quiser me acordar desse jeito mais vezes, fique sabendo que está à vontade.- Lisa disse e nós rimos. Deitei minha cabeça em seu peito e pus minha perna em cima de sua barriga e pernas.- Mas nunca vi você assim, é novo para mim sabe? Sempre sou eu que tenho a iniciativa de... você sabe.
- É, sempre foi você que me procurou, então decidi mudar.- disse e sorri logo depois lhe dando um beijo casto em seus lábios.- Boa noite Lili.
- Bom dia né. Olha lá para fora, está começando a ficar claro.
- Vamos dormir de qualquer das maneiras, te amo.
- Eu também te amo.Eai seus safados? Soube que alguém ficou com muito tesão depois do capítulo anterior😏 então divirtam-se mais um pouco.
Love u all ♥️.
663 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta indecente - Jenlisa (G!p)
Fanfic(CONCLUÍDO) - Lisa por favor, você é a minha melhor amiga, faça isto por mim por favor.- implorava. - Jennie... isso é meio estranho. - Eu sei... mas eu vou ter que viajar e passar algum tempo com minha família. Eu preciso que você finja ser minha...