1 Capitulo

20 1 0
                                    

 Sofi 

- Acordei 8:00 Com o despertador no meu ouvido, levantei a minha cama e lembrei, enfim ferias, entrei no banheiro, tomei banho e fiz a minha higiene e colocou um curto e uma blusa de cor vinho e fui um café .

 Cheguei na cozinha não tinha ninguém, logo lembrei de que o pessoal tinha marcado um encontrar um encontrar na casa de Ceci, abri um refrigerador e peguei algo para comer, pegou o que precisava e fui, no caminho encontrou Edu, corri e abracei ele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na cozinha não tinha ninguém, logo lembrei de que o pessoal tinha marcado um encontrar um encontrar na casa de Ceci, abri um refrigerador e peguei algo para comer, pegou o que precisava e fui, no caminho encontrou Edu, corri e abracei ele, estava com muita saudade desse garoto, não se via muito tempo, nos dois sempre foram muito próximos e confiavam muito nele.

Chegando na casa de Ceci nos ficamos conversando sobre tudo,com gritou Nanda derre pente

Nanda : - GENTEEEEEE -falou ela olhando no telefone, todos nós assustamos

Eu : -que isso essa menina? -Falei tentando intender por que ela grito desse jeito

Nanda : -Consegui uma casa de praia para gente passar uma temporada-falou e todos os olhares animados -outra coisa-ela disse fazer todos olhar para ela-aluguei uma van para a noite de amanhã.

Todos : - O QUE - ela falo que era verdade então fomos todos para sua casa para arrumar as coisas para a viagem

Contínua....

O Melhor Amigo do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora