Move on without you

815 33 8
                                    

Percorrendo o campo de girassóis, você sorria pra mim e estendia sua mão mas toda vez que eu ia a pegar, mais distante ficava.
Acordei sentindo o cheiro de café passado, era ele, não você. Meu batimento cardíaco estava frenético e o suor escoria por minhas têmporas, calçei meu chinelos, caminhando em direção a cozinha, ele estava de costas fritando alguns ovos, ele. Todo dia eu tentava acordar desse pesadelo, alcançar o fundo e sair dessa bolha que vivia, mas a única coisa que eu conseguia era ficar mais dentro disso, caindo pro fundo sem saída.
"Bom dia", ele disse vindo me abraçar e eu sorri fraco sentindo o cheiro de menta que exalava do seu cabelo, eu odiava, eu queria seus braços, seu cheiro e não o dele. Suspirei fundo olhando pra fora onde você costumava passar suas tardes, cuidando do jardim que agora já não existia mais, porque ele era alérgico a flores. Senti vontade de chorar, de correr pra longe e não ter que me lembrar que eu não tinha mas você, então lá estava ele falando sobre algo que eu não ouvia por que eu só conseguia pensar em seus sussurros quando estávamos em baixo da coberta em dias chuvosos, o calor do seu corpo em dias frios, seus beijos doces seguidos de sorrisos, seus olhos brilhantes. Eu só queria você, porém eu tinha que manter a promessa que seguiria em frente mesmo sem você.
Todas as noites quando eu deitava na nossa cama com ele, sentia meu estômago doer e vontade de vomitar, quando era beijado ou tocado por ele, eu me sentia enojado, eu não queria que ele me tocasse, eu odiava transar sentindo náuseas, quem era aquele estranho que fazia isso, não era você, porque eu amava te beijar, fazer amor com você, você foi meu primeiro e infelizmente não o único. Eu me sentia sujo quando acordava e lá estava aquele sorriso e corpo que não era o seu, eu queria vomitar, queria tirar o cheiro dele do meu corpo. Eu não queria ele.

Tharn Type - Look at you one last timeOnde histórias criam vida. Descubra agora