When I first saw you

715 39 13
                                    

Quarta-feira, 3 de setembro, de 2017.

Type estava sentado em sua cama olhando para a janela que mostrava a imensidão e o escuro profundo da noite. Estava tão frio que parecia que seus ossos doíam, como inferno, então quando marcava 03:00 em ponto no relógio velho em sua parede, ele saiu porta a fora.
No outro lado da cidade, um garoto com suas garrafas de soju andava em círculos por uma rua completamente vazia, quando de repente algo empurrou seu ombro, alguém mais precisamente, então "sinto muito " saiu dos lábios secos, sentado rindo igual um idiota. Type sentiu -se com o coração quente naquela noite fria.
Tharn jurava nunca ter visto alguém tão lindo em sua vida, ele sentiu seu estômago revirar e vontade de vomitar mas não porque havia literalmente caído nos braços do garoto mais sim porque tinha ingerido uma quantidade absurda de álcool, o garoto em sua frente tinha um tom de pele tão lindo, seu cabelo incrivelmente preto e seus lábios eram tão sexys que Tharn podia morrer ali mesmo.
Então ele sorriu, e fez o outro a sua frente sentir muitas borboletas voando em seu estômago, ele literalmente iria morrer.
Type não aguentava mais ter que ouvir sua mãe chorar todas as noites quando o pai dele voltava bêbado, e claro a culpa sempre era do filho que nunca tirava nota máxima, que não tinha um emprego, talvez por existir. Ele se sentia como um erro, um cálculo não terminado e sem resposta. Ele correu, muito rápido, usando todas as suas forças imaginando assim conseguir sumir como fumaça, foi então que ele bateu em alguém, suas mãos suavam frio e seu coração batendo frenético.
Eu me lembro até hoje de type falar que amava meus olhos, em como eles conseguiam expressar tudo que eu sentia e quando eu o olhava ele se sentia amado e protegido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tharn Type - Look at you one last timeOnde histórias criam vida. Descubra agora