Narradora...
Tenten avia acabado de chegar de um longa missão e estava louca para encontrar seus amigos, já que tinha passado bastante tempo longe...quando chegou foi recebida por seus amigos( Lee, ino,sai,Sakura, kiba,Hinata,choji,sasuke,Guy, shicamaro,shino,Naruto, Temari,Kakashi,Yamato,kurenai.... e pera aí tá faltando uma pessoa neji Hyuga ela comprimento a todos e logo pergunta por seu amigo e ex colega de equipe neji )onde está o neji.
Sakura- logo depois que você saiu ele também foi designado para uma missão que demoraria 1 ano, mas como você já chegou e sua missão demorou a metade desse ano o neji já está próximo de volta.
Tenten- e quando ele voltar já vai ser o aniversário dele !!!!!...ela disse eufórica dando pulinhos de alegria e disse...Eu vou organizar a festa dele e assim que der eu dou os convites para vocês...e foi interrompida por Lee.
Lee- espera mocinha você não vai organizar nada por que seu aniversário é no mesmo dia que o do Neji
Ino- Deixa que eu faço tudo só que vou precisar de ajuda....
Sakura- eu fico com a decoração.
Ino- tá mas vê se capricha testa de marquise...
Sakura- pode deixar porca
Lee- eu faço os convites.
Sai- eu ajudo a ino.
Sakura- e o sasuke me ajuda.
Sasuke- tá...
Naruto- hehehehehe Sakura e sasuke.
Sasuke- cala a boca Naruto!!!!
Naruto- já parei ui ui ui
Hina- Naruto como vamos contar a novidade para o neji-nisa.
Tenten- que novidade??
Naruto- a é não te contamos ainda....
Eu e a Hina estamos namorando assim como a ino e o sai, o shika e a tema é o Kakashi sensei e a kurenai... o sasuke e a Sakura tão quase la.Sakura e sasuke- cala a boca Naruto!!
Tenten- é o que Kakashi sensei namorando hahaha mentira.
Guy- pior que ñ é...mas é difícil de acreditar.
Tenten- kurenai sensei...depois pode me contar mas sobre essa história.
Kakashi- é mentira!!!!... ela é só minha amiga.
Kurenai- Err..... ver...da...dade. tchau gente tenho que ir a gente se fala tenten
Sasuke- o que deu nela..??Tenten- sei la... Tá gente tchau tenho que ir também...tenho muitas coisas para fazer tchau...e saiu correndo para casa já que tinha que fazer compras varer a casa e tudo mas.
....... (Quebra de tempo)
(Tenten narrando)
Depois de arrumar tudo eu me sentei no sofá de casa e fiquei pensando no que ia dar para neji de presente...(bom ele é bem frio mas apesar disso é um ótimo amigo é bonito inteligente nossa e aquele corpo aí me deixa loca, mas sei que ele nunca iria sentir o que eu sinto por ele)... Tá vou dar uma volta e vejo o que compro para ele.
(Quebra de tempo) .........
..........Oi gente não esqueçao da estrelinha💫 e de comentar, e me desculpe pelo capítulo curto mas vou tentar aumentar beijo amores até a próxima 😝😘🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu lindo amor Perolado !!!!!!
Fanfictiona historia de um casal que nem sabia que tinha um afeto