O inteso beijo de amizade "so" ?????

1.3K 90 141
                                    

( Tenten narrando)

Depois que eu e neji terminamos nossos lamens, eu e ele fomos para milha casa para pegar a pusera que eu dei a ele ficou tudo silêncio entre nós por que querendo ou não eu não sou muito próxima do Neji. até que eu resolvi falar augo para quebrar o gelo.

Tenten- iai Neji como vão as coisas?

Neji- além deu descobrir que eu estou louco por vo...vo..!!!

Tenten- vo... o que neji ??

Neji- por uma garota aí...

(Neji narrando)

Eu não posso dizer a tenten que gosto dela... mas depois que eu falei isso ela  fez uma cara de triste... e eu resolvi pergunta por que ela estava triste mas acho que ela gosto de mim ou é só impressão.

Neji- tenten não faz essa cara não gosto de te ver Triste....anda me diz por que essa cara...???

Tenten- eu acho que eu gosto de um garoto mas ele não me corresponde.

Neji- não fica triste... Olha ten você vai encontrar alguém que te ame a te trate como você merece....tá milha linda.

Tenten- neji você não entendi essa pessoa vivi com migo...me chama de linda e não percebeu ainda que eu gosto dela...gosto não amo.

Neji- eu conheço ?? Talvez eu possa  fa....e foi interrompido por um beijo de Tenten.

EU demorei um pouco para assimilar tudo mas logo correspondo pedindo passagem com a língua...{ gente eu que tô escrevendo a fic tô pirando aaaaa!! }eu pego na cintura dela e ela entrelaça os braços em vou ta do meu pescoço...foi um beijo tão bom Cauma carinhoso e intenso ao mesmo tempo...depois de um tempo nós Separamos por falta Da desgraça do ar.

Tenten- me desculpe Neji eu...eu...e foi interrompida por outro beijo

Eu nem sei o que eu estou fazendo só sei que tenho vontade de beijala mas e mas...e foi isso que eu fiz...a inpurei na parede de uma casa qualquer e comeso a beijala...É pra minha sorte ela corresponde... Alguns minutos e o ar e necessário eu chego perto do seu ouvido e sussurro....eu te amo minha linda...e ela me abraça e da um beijo na minha bochecha...É pergunta você quer dormir na minha casa hoje...e eu aceitei... no caminho conversamos sobre coisas aleatórias até chegar na casa de Tenten ela coloca a pusera em mim e pergunta se eu quero assistir um filme e eu respondo que sim...ela faz a pipoca e começamos a assistir um filme de terror So que como a Tenten derramou suco no sofá eu vou ter que dormir na cama com ela.😓

( Quebra de tempo)................

(Tenten narrando)

Bom em questão deu beijar o neji foi puro impulso... Eu vi a que la boca dele se-mechendo e eu não me contive...e o beijei... e ele beija bem....ai o Neji me deixa loca...quando eu ia me desculpar por ter feito o que eu fiz fui interrompida por ele me iempurrando para a parede e me beijando novamente....e sussurrando no meu ouvido eu te amo minha linda...fiquei um pouco intrigada por ele ter me chamado de linda ja que ele disse que a garota que lê gosta ele chama de linda...para aí ele gosta de outra em tão não posso ficar com ele...mas não posso deixar ele ir pra casa sozinho essa hora da noite...em tão resolvi chamar ele para Ir dormir em casa....bom como eu sou desastrada derrubei suco no sofá e o neji vai dormir com migo na cama!!!!😏(Gente eles não vão se pegar agora tá e deixa a tenten ser burra vocês vão ver o que vai acontecer)

( Quebra se tempo)..............

O filme já avia acabado e eu fui arrumar o quarto em quanto o neji ia tomar um banho já que eu roubei a roupa dele numa missão aí bom ele esqueceu e eu paguei pra lavar e entregar para ele só que esqueci.

Eu estava arrumando a cama quando sinto alguém me abraça por trás e quem era meu neji Hyuga...no que eu tô pensando ele gosta de outra aí o que eu faço.....bom hora de aproveitar o momento....bom como o neji tava só de toalha eu inpurei ele pra cama subi em cima dele e tirei a toalha.... É comecei a beijalo e senti a parte dele endurece aí eu levantei e paguei a toalha e fui pro banho só pra provocar mesmo.

Quando eu sair do banho o neji me pega no colo me joga na cama e tira a toalha que esta em mim e joga não sei aonde e me beija... ele vai até o meu pescoço e começa a beija e dar leves chupadas e a aperta um dos meus seios me fazendo dar gemidos altos...e para me obiserva e joga o lençol em sima de mim e manda eu me vestir...Eu falo seu provocador...jogo ele na cama e falo vou me vestir mesmo.😏

(Neji narrando)

Depôs que aten me jogo na cama ela falou vou me vestir mesmo e pegou uma langeri(Não sei se é assim que se escreve) da cor vermelha e comeso a vestir na minha frente sexual mente rebolando e mostrando as curvas....e quando chegou a vez de colocar o sutiã ela me pediu pra colocar a minha parte já tava dura e eu exitado e resolvo coloca o sutiã nela só pra ver onde ela vai e eu também😏.

Bom...ela se sento no meu colo e comeso a rebolar de costas e quando eu ia fechar o sutiã eu não aguentei as provocações e comeso chupar o pescoço dela e dar beijos Como eu não fechei o sutiã eu aproveitei pra tirar logo e comeso a massagear um dos seios dela é ela fica toda molhada e gemer alto o meu nome..

Tenten- ne...Neji...hahahã

Eu pego e lá no colo e coloco na cama.....

Oi amores vão ficar no suspense tá não esqueça da estrelinha 💫 tá ....e comentem precisa dizer que gosto que bom por que isso me incentiva a continuar bjs tchau 😏❤




meu lindo amor Perolado !!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora