sem criatividade sabe ☺️!!!!!

1K 58 40
                                    

Oi espero que gostem eu fico feliz se vocês votarem também muito obrigado beijo vamos começar ❤
...............................😝..............................

Bom eu jogo a tenten na cama e só pra provocar comeso a beijala....mas não posso negar que estou gostando dos seus gemidos..😝...Aí eu paro e sussurro no seu ouvido Eu Te Amo linda...

(Tenten narrando).........

Bom quando o neji fala isso eu percebo  que ele estava falando de mim quando  ele disse linda e que ele me ama como eu pude ser tão burra....daí eu inverto as possessões e o surpreendo tirando sua causa e falando (me faça sua)....ele inverteu as possessões novamente me dando um beijo lento e demorado...

(Narradora).........

Bom neji comesa a beijala passando pelo seu pescoço seios  e barriga quando ia chegar na sua parte mas sensível ele percebe o que estava fazendo e não queria machucar a moça em tão ele para e a levanta e fala...

Neji- tenten eu não posso fazer isso com você agora.

Tenten- por que?

Neji- eu te amo muito para fazer isso com você agora.

Tenten- mas eu te dei permissão.

Neji- eu nunca fiz isso e você também não eu não quero te machucar.

Tenten- eu não ligo se for com você...Não importa se eu sentir dor por que eu sei que você vai estar aqui com migo.

Neji- Eu te amo puca eu quero te fazer feliz...

Então neji a pucha e a deita na cama e fica do seu lado de conchinha fazendo carinho até que ela adormece dando um selinho no Hyuga....e diz eu te amo meu Hyuga....

(Quebra de tempo)..............

Bom no dia seguinte tenten acorda super feliz por que seu grande amor a ama.

Ela levanta e vê neji saindo do banho e que visão linda....ela vai a te ele é da um beijo bem rápido e pega uma blusa e desse para fazer o café.

Bom o neji desse e a abraça por trás e faz carinho na sua cintura o que a faz virar e da um longo e demorado beijo nele.

Neji- você está com a minha camisa.

Tenten- agora ela é minha!!

Neji- e por que?!!

Tenten- por que têm seu cheiro é macia e quentinha.

Neji- eu te dou duas se você me devolver.

Tenten- não.

Neji- duas e meu perfume.

Tenten- tá feito.

Neji- eu também preciso leva minha namorada para conhecer meu tio.

Tenten- neji estamos namorando?

Neji- sim.

Tenten- aí aaaa eu tô tão feliz.

Neji a pucha e começa a beijala...

..............................😝..............................
( AVISO URGENTE)!!!!!!.

Gente como eu tô sem internet eu vou demorar um pouco para postar as fic's espero que em tendam. Mas não vou abandonar a fic e como não quero que ela seja curta eu vou fazer uma treta rolar....Hehehehehe. 

meu lindo amor Perolado !!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora