a festa de neji e Tenten!!!

1.6K 100 215
                                    

(Neji narrando)

EU estava quase chegando em konoha e estava pensando (o que cera que eu dou de presente para tenten já que meu aniversário é no mesmo dia que o dela, muita ironia eu sei, mas o destino quis assim...bem tenten é alegre é  inteligente é fofa gentil bonita linda na verdade ela é perfeita mas nunca gostaria de um cara como eu)....bom quando chegar eu vou direto comprar augo para ela.

(Quebra de tempo).....

Eu avia acabado de chegar e fui recebido por alguns amigos(Hinata,Naruto,shicamaro,ino,
Lee é Sakura).

Ino- neji nós preparamos uma festa para você e a tenten.

Neji- por falar nela onde ela está??

Hina- ela disse que ia atrás de um presente para você Nisa.

Neji- não precisa mas já era...Eu também vou atrás de um presente para ela alguma de vocês podem me ajudar a escolher um presente?.

Hina- nós ainda estamos ocupadas com a decoração e a comida...acho que terra que fazer isso sozinho.

Neji- entendo tá mas valeu pela ajuda garotas...mas tenho que ir.

Sakura e lee- espera neji.

Neji- oi?

Sakura- o aniversário vai ser hoje as 8h e 30m na ária vip onde só ficam os amigos mas prossimos.

Lee - não se atrase!!

Neji- tá...tchau gente.

Todos- tchau!!!.

(Quebra de tempo)....

Narradora...

Tenten avia acabado de chegar ofegante na ária vip.

Temari - o que aconteceu tenten?

Tenten- garotos loucos!!! .... eles correm atrás de mim feito doidos.....e ouvia batidas na porta de socorro.

Neji- Deixa eu entrar rápido socorro.
E a Mosa au perseber de quem se trata abre a porta rápido, e o Hiuga entra ofegante e cansado.

Tenten- oque aconteceu neji ?

Neji-  essas garotas são doidas...ficam correndo atrás de mim...essas doidas!!!!

Tenten- parece que temos o mesmo problema.

Neji- como assim ??

Tenten- os gastos ficam correndo atrás de mim igual rato atrás de queijo!!!

Neji- com migo é a mesma coisa!!!

Tenten- nossa como tá bonito a qui.

Neji- verdade.

Ino- verdade a testa capricho!!

Sakura- é valeu porca.

Tenten- quem falta chegar?

Temari- só o Kakashi sensei e a kurenai sensei!!!

Ino- iiiiii!!!..aí tem coisa....😌😏

Sakura- pode crer .

Neji- não entendi ?

Tenten- tem uma suspeita deles estarem namorando.

Temari- é mas e vocês?....a Tenten fica cheia de garoto atrás dela e o neji a mesma coisa.

Neji- Quem eu quero não me quer quem me quer não vou querer ninguém vai sofrer sozinho todo mundo vai sofrer!!

Tenten- exatamente o que eu sinto.

meu lindo amor Perolado !!!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora