Bom dia, diário!

8 3 0
                                    


Hoje acordei as 7 da manhã, não dormi muito bem, escutei barulhos durante a noite que me deram muito medo e acabei ficando com uma insônia infernal

O dia parece estar bonito, mas eu nunca saio de casa mesmo... Vou comer torradas com geléia pra não ficar com a barriga vazia, bom hoje e sábado então não irei trabalhar

Deve estar se perguntando com o que eu trabalho... bom... trabalho na mercearia do meu pai, lá é chato pra porra, tem dias que quase ninguem vai lá... Mas na verdade... gosto quando o Brandon vai comprar seu pão todas as manhãs...

Quem é Brandon? Bom... É o filho do meu vizinho, ele é encantador, tem um sorriso lindo e cabelos grisalhos que acabam comigo... porém meu pai e o pai dele... Bom... Tem um certa treta no meio dos dois, fazendo o meu amor por ele se tornar apenas um sonho...

Acho que não me apresentei direito... Bom meu nome é Janette Magda, tenho 16 anos e moro na Florida, mas estou passando um tempo na Inglaterra... É que la na Florida estava rolando uma série de assassinatos, e todos tinham sinal de vir de uma pessoa chamada... an... Qual era o nome mesmo?!... ah! Lembrei, o nome dela era Capa Vermelha parecia ser um pessoa perigosa... porém na minha visão ela era uma heroína, não uma vilã... Ela matava estrupadores, assassinos e bandidos... E também ela nunca fez mal a nenhum inocente, chego até a ser fã dela... porém meus pais decidiram sair de lá... E eu tive que vir infelizmente, não me adptei muito bem... Mas fazer o que né?! Eu ach...

  -JADEEE!! venha, hoje é o aniversário da sua tia! Vamos, temos que ir dar os parabéns á ela! Saia logo desse quarto

- vou mãe, espere irei trocar de roupa!!!!

Bom minha mãe quer que eu dar os parabéns a minha tia... Hoje é o aniversário dela... Depois continuo escrevendo, adeus diário, tenho que ir!




~💜

A Capa VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora