NA MANHÃ SEGUINTE NA MANSÃO MIKAELSON.
POV Klaus:
Quando fui pro quarto de hóspedes tomei banho e voltei pro meu quarto entre e dei de cara com a caroline dormindo lindamente de com um pijama branco de seda e agora ele era só minha fui e mim deitei do lado esquerdo ela estava de costa e se mexeu e virou e mim abraçou e eu retribuí sorrindo por sou apaixonado por ela. Acordei com o sol batendo na minha cara olhei pra ele e ainda tava dormindo fazendo um biquinho com boca e sorriu dei um beijo na sua testa sai com cuidado fui tomar banho mim arrumei e deci chegando na sala com meu irmão elijah lendo um livro e Kol e rebekah brigando como sempre.
"Klaus diz"-Bom dia família.
"Elijah"-Bom dia irmão.
"Rebekah diz"-Bom dia Nick.
"Kol"-Bom dia ue já se levantou achei que ficaria mais um pouco na cama com a minha cunhada ela é uma delícia você num acha.?
(Falou sorrindo com sarcasmo e elijah e rebekah sorrirem e klaus fechar a cara)
"Klaus diz"-Mais uma palavra eu arranco seu ficado.
"Elijah diz"-Nicklaus você já amanheceu ameaçando todo mundo. E a minha cunhada a onde está?
"Klaus diz"- Durmindo.
POV Coroline:
Acordei fui tomar banho voltei fui pro closet estava cheio de roupa que klaus comprou para mim peguei( uma saia vermelha de couro,um cropet vermelho de couro e um casaco médio transparente vermelho uma e uma bota preta, um colar com asas de anjo e brincos prata ) deixei meu cabelo encaracolados passei uma maquiagem com um ar adolescente e sexy e um brilho rosa. E peguei uma bolsa vermelha também. Eu iria tomar café e ir na casa da minha mãe.
NA SALA DE ESTÁ.
Eu deci e encontrei elijah perguntando por mim e klaus dizendo que estava dormindo ele estava incrivelmente sexy e mim lembrei de ontem a noite.
Rebekah e Kol foram os primeiros a mim ver
"Caroline diz"-Bom dia.
"Rebekah diz"- Bom dia Care.
Eu e Rebekah estávamos nos dano bem nos últimos dois meses.
Klaus ficou mim olhando de cima a baixo e eu engolir em seco das lembranças de ontem rebekah sorrio assim como elijah."Kol diz"- Bom dia Sra. Mikaelson
(Falou sorrindo e eu revirei os olhos)"Elijah diz"-Bom dia cunhada. irmão quer um babador?
(Todos sorriram e klaus sorrio de lado eu fiquei arrepiada)
"Klaus diz"-Bom dia amor. Vai sair?
"Caroline diz"-Vou tomar café primeiro e vou ver minha mãe.
"Rebekah diz"- Que bom estou com fome.
(Klaus se sentouna cabeceira da mesa ela do lá direito rebekah ao seu lado eu do lado direito e Kol do meu lado comecamos a comer Kol ficou rindo e me olhando)
"Caroline diz"-Algum problema Kol?
(Todos olharam pra mim por que eu quase gritei e klaus fransiu o senho e Kol sorriu mais ainda)
"Kol diz"-Comfirmei o que eu queria com o Nick mal-humorado e você quase gritou comigo.
Falou rindo elijah e rebekah riram e eu e klaus não entendemos nada
"Klaus diz"-O que está dizendo Kol?
"Kol diz"-Ora que vocês estão frustrados por não terem transado simples.
(Elijah e Rebekah riram alto e eu arregalei os olhos e eu engasguei escutei klaus soltando um risinho)
"Caroline diz"- Eu...eu...Eu vou...conlicensa.
Eu mim levantei escutando todos rirem subi a escada escudo passos atrás de mim entrei no quarto e sentir alguém puxar meu braço era klaus ele mim prensou na porta e a trancou com a chave . respiramos perto da boca um do outro.
"Klaus diz"-Ficou nervosa por que amor achei que mim odiava ?
(Falou mim apertado na porta e precionando o corpo em sentindo sua ereção)
"Carolinediz"- E..Eu te odeio Nick
(Falei torcendo pra ele não percebe que não é verdade tão sexy que é foco caroline)
"Klaus diz"-É mim odeia o tanto que está arrepiada com o meu toque e acabou de mim chamar de 'Nick' amor é feio memtir.
(Eu ainda tinha um pouco de raiva pelo que ele tinha feito com meus amigos, mais nesse momento sentir uma vontade imensa de beija-lo)
POV Autora:
Caroline o beijou um beijo feroz e urgente klaus distribuiu beijos
pelo pescoço dela enquanto ela soltava gemidos baixo caroline tirou a jaqueta dele ele a aribou do chão ela colocou as pernas envolta da cintura dele e a colocou em cima da escrivania tirou o casaco transparente dela sem para de beija-la klaus abriu o zíper do cropet e da saia de caroline tirou o cropet e vio os seios mais lindos do mundo chutou e mordiscou um e massagiou o outro e a deitou na mesinha caroline gemia e puxava os cabelos loiros de klaus e tirou a camisa dele caroline se assustou quando klaus arribou a saia dela um pouco para cima e tirou a calcinha vermelha dela distribuiu beijos na sua intimidade ela gemia tão alto sorte que seus cunhados não estava em casa ela se levantou beijando klaus e abriu o cinto dele e a calsa klaus sorrio e seguro as mãos dela e disse"Klaus diz"-Você é lindamente sexy amor mais vai ter que pedir.
Caroline não ligava para mais nada.
"Caroline diz"- Eu quero você só você faça o que quiser comigo Nick por favor só não para agora.
"Klaus diz"-E quem disse que eu vou.
Deu um selinho nela e a levou pra cama retirou a calsa dele junto com a box dele ele deitou por cima dela ambos os os dois estavam nus klaus a beijou de novo no rosto todo a fazendua sorri com carinho ambos olharam nos olhos e ele a penetrou ela abriu a boca e fechou com tanto prazer nunca tinha se sentido tão inteira e agora sabia que só era com ele que sentiria isso, klaus a penetrou mais forte mas rápido mais fundo tudo aumentou os gemidos também caroline passou as unhas nas costas dele gemendo.
"Caroline diz"- k-klaus mais rápido eu preciso de você.
Ele fez o que ela pediu e ambos chegaram ao orgasmo klaus caio em cima dela respirando ofegante com a cabeça entre os seios dela sorrindo e ela sorrindo também acariciando os cabelos dele.
Klaus saio de cima dela trazendo ela com ele a cabeça dela no peitoral dele abraçando ela forte sendo retribuído os cobrindo com o lençol de cedo azul escuro"Caroline diz"-Acho que vou pra casa da minha mãe mais tarde.
Klaus rio assim como ela os dois relaxados.
"Klaus diz"-Então ainda mim odeia Sra Mikaelson?
Ambos os dois riram.
"Caroline diz"-Não, nunca te odeio nunca as coisas que eu fazia era mais por causa dos meus amigos eu já não queria ajuda eles a te machucarem fazia uns três meses e não vou nunca mais Nick eu prometo pra você nunca mais.
Klaus a olhou e beijou sua testa por que sabia que não podia machuca por era completamente apaixonado por ela.
Ele ficaram na cama as duas da tarde fizeram sexo mais duas vezes os dois estavam tomando banho juntos com beijos e carícias se secaram e vestiram as mesmas roupas de antes eles iriam encontrar o resto dos mikaelson's no grill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - UM CASAMENTO Em Meio Ódio E Amor
AcciónUma história do casal klaroline eles são obrigados a casarem a força mais acabam se apaixonando e muitas intrigas aparencen e ódio também.