Casal com intensidade e amigos com intrigas.

228 14 10
                                    

NO BAR DE MISTIC GRILL.

No bar estava Elena, Damon, Stefan, Bonnie, Matt, Tayler Jaremir, Rebekah, Elijah e Kol.

Toda a mistic falls estava sabendo do casamento klaus e caroline e todos adoram menos alguns amigos de caroline e tayler.

Klaus entrou no grill chamando a atenção de todos ele depois que passou deu passagem para caroline colocou a mão mão na cintura dela

"Damon diz"-E a barbie e o híbrido acabaram de chegar.

Elijah, Rebekah e Kol sorriram pro casal.

Já os amigos dela estão odiando e Elena e tayler estão com caras de nojo, Bonnie, Stefan, Matt, Jaremir e Damon estão bem quanto a isso.

"Kol"- Ue por que demoram tanto o que estavam fazendo tirando o atraso dos dois?

Elijah, Rebekah, Damon que escutou riram e tayler fechou a cara.

Klaus revirou os olhos assim como caroline.

"Caroline diz"- Kol você é irónico e sarcástico o tempo todo pra se comportar feito uma criança 8 anos.?

Todos riram.

"Klaus diz"-Achei que ele tinha 5 anos.

"Kol diz"- Isso é jeito de falar com seu cunhado favorito.?

"Caroline diz"-Por favor elijah mim diga que ele não é assim o tempo todo.

"Elijah diz"- Claro que não só nos últimos 1000 anos.

"Caroline diz"- Mais que azar que jogaram em mim.

Os amigos dela riram assim como os originails.
Klaus estava feliz por eles se darem bem.

Os amigos dela se aproximaram Elena já foi logo insultar klaus que queria matar ela se surpreenderam assim como todos que estavam ali com o que caroline disse.

"Elena diz"- Então você agora klaus é casado com a caroline e agente tem que te aturar?

"Caroline diz"-E o que você tem a ver com isso?Quem está casada sou eu e você não pode fala nada já que foi pra salva você é logo você dizendo isso já que não se decide entre Damon e Stefan e fica brincando com os sentimentos dos dois.

Klaus Elijah Rebekah Kol Bonnie riram. Stefan e Damon sabia que ela estava certa.Matt e Jaremir segurando o riso.E tayler morrendo de raiva por ela ter defendido o klaus.

"Tayler"- Você vai ficar defendendo esse monstro care.

Caroline agora sentia raiva de tayler e klaus ficou com um aperto no peito por saber que ela poderia escolher tayler agora.

"Caroline diz"-Ue todos aqui somos vampiros lobisomem qual é a diferença entre você ele e eu?

"Damon diz"- Lobinho não deu pra entender que você é passado na vida da barbie

"Klaus diz"-Tayler vai dar uma volta ninguém te quer aqui. E Elena mais um insulto eu esqueço que você é amiga da caroline.

Elena ficou com raiva.

"Elena diz"- Vai deixar ele mim ameaçar caroline? Que tipo de vadia você se tornou?

Todos se surpreenderam com o que ela falou mais ainda com o que caroline fez.

"Caroline diz"-Cala a boca.

Deu um tapa na cara de elena.
Rebekah e Kol estavam seguram o riso e o resto estavam chocados.

Elena percebeu que tinha fala uma coisa que caroline não era e nunca iria ser

"Elena"-Carolin...

Caroline já tinha passado por eles e saído dali





Título padrão - UM CASAMENTO Em Meio Ódio E AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora