Olá eu sou Hinata Hyuga sou uma menina timida e como todos dizem fofa.Sou baixinha,tenho cabelos em um azul escuro quase preto e olhos perolados.E gosto do popular Naruto Uzumaky.
Sofro Bullyng igual as minhas amigas Sakura Haruno e Ino Yamanaka meus apelidos sao...
Azulada
Bolinho (pois eu amo bolo)
Perolada
Peituda
E hinaEssa sou eu ♡♡♡
Oie pessoas sou Sakura Haruno sou animada como podem ver,tenho cabelos rosas NA-TU-RA-IS bjs invejosas e olhos verdes.E tbm gosto do popular Sasuske Uchira.
Como a Perorada disse sofremos Bullyng minhas bests são a Hina e a Ino e meus apelidos são...
Rosada
Morte (pois tenho uma força sobrenatural)
Pudim (pois é minha comida favorita)
E SakyE essa sou eu♡
Oi meu povo eu sou a top model Ino Yamanaka sou fabulosa pois sou loirinha de olhos azuis,morram de inveja,gosto do popular Gaara No Sabaku,como já deu pra notar Amo moda e minhas bests friends são a rosada e a peituda.Meus apelidos são...
Loira de farmácia
Paçoca (pois paçoca é vida minha gente)
Patricinha (pois causa que amo moda)
E esse ser fabuloso sou eu ♡♡♡Meninos
Oi sou Naruto Uzumaky tenho 17 anos gosto de festas e tbm zuar as nerds e meus apelidos são...
Baka
Loiro burro
E teme
Esse gato sou eu♡♡Sou Sasuke Uchira sou popular, gosto de zuar as nerds tenho 17 anos e meus apelidos são...
Dobe
Emo Gótico das Trevosas Trevas Trevosas
Emo
E uchiha (autora:não sei se ta certo mais to nem ai)
E esse sou euAutora:cono sempre um honem de poucas palavras Sasuke.
Sasuke:me dixa autora.
Autora:olha o respeito comigo seu emo.
Sasuke:porque?
Autora:pois eu mando nessa bagaça e se eu quiser vc vira Gay e namora o Baka do Naruto.
Naruto:aurora linda e maravilhosa eu peço desculpas pelo Sasuke ele não queria dizer isso hehe😓.
Sasuke:queria sim.
Naruto:cala essa boquinha Sasuke por favor e pede desculpas.
Sasuke:aff tbm desculpa ae autora.
Autora:desculpado agora DEIXA O GAARA NARRAR.
Gaara:obrigada autora.
Autora:denada tamo junto e misturado.Beem depois dessa interrupção
Oi eu sou Gaara No Sabaku sou polular tenho 17 anos tbm e gosto de zuar as nerds,meus apelidos são...
Tomate
Palito de fósforo
E No Sabaku
E esse sou eu♡♡♡♡♡Autora:tbm um homem de poucas palavras né Gaara.
Gaara:poiser.Continua
Gente espero que gostem dessa história e foram 404 palavras
Bjs 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mundo da voltas em meio a notas musicais
Romance5 garotas 5 garotos Elas sofriam Bullyng Eles praticavam o ato Elas dao a volta por cima Eles ficam apaixonados E pensar que todo o reencontro começou por um concurso. Espero que gostem🤗