Peituda/Hina on:
Estamos eu e as meninas nos arumando para ir para a escola mais a Ino não sai do banheiro.
Saky:INO YAMANAKA SE VOCÊ NÃO SAIR DESSE BANHEIRO AGORA EU ARROMBO ESSA BAGAÇA E TE TIRO A SOCOS.
Ino:t-t-tô saindo Sakurazinha do meu coração.
Saky:bom mesmo.
A Ino saiu e a Ten entrou e logo depois foi a Tema e depois a Saky e por fim eu.Nos arrumamos e depois fomos pra aula.
Roupas delas:
Primeiro:temari
Segundo:ino
Terceiro:sakura
Quarto:tenten
Quinto:hina
Todas com moletons por cima
Azul-hina
Rosa-sakura
Preto-temari
Cinza-tenten
Branco-inoFomos pra aula e o idiota do meu primo e seu grupo vieram nos zuar denovo
(Esquevi de avisar que ela esta de TPM)Naruto:olha as nerds vieram.
Sasuke:bem mais feias que ultimamente.
Neji:nossa Hinata nem parece uma Hyuga vestida assim.
Todos eles:kkkk
Nessa hora eu me irritei e falei...
Hina:olha só calem bem a boquinha de vcs pois eu e as meninas somos bem mais bonitas que vcs mauricinhos e vc o rapunzel se encherga no espelho antes de vim falar de mim e eu sou uma Hyuga muito melhor que vc pois sou da familia principal e vc da secundaria vc esta bem mais abaixo do nivel de um Hyuga.
Eu erguo a cameça e sai andando mais olho pra trás e falo...
Hina:se vcs chamarem eu ou algumas das minhas amigas de feias e nos bater denovo eu conto pro seu pai Neji e pra sua mãe Naruto garanto que a tia Kushina iria adorar saber a verdade de seu filhinho amado.
Eles ficaram estéticos e saieam de cabeça baixa.
Ten:porra Hina tu arrasou garota.
Hina:agora espero que eles se ponham no lugar deles agora.
Tema:depois dessa eu aposto que o Neji está soltando fogo pelar ventas pois ele odeia ser da familia secundaria kkkkk.
Todas nós:kkkkkk
Hina of
Naruto on:Eu não acredito no que a Hinata acabou de falar velho ela nunca revidou nada do que nos fazemos pra ela pelo ao contrario ela era a que mais ficava quieta e saia chorando.
Continua
Gente socorro please eu estou sem ideias para a continuação da história se alguem tiver alguma idéis me avisem por favor.
Eu só sei que quero que acontesa algo entre eles e elas tipo uma briga que elas se estreçam e saem de konoha.
Bjs e foram 397 palavras
Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mundo da voltas em meio a notas musicais
Romance5 garotas 5 garotos Elas sofriam Bullyng Eles praticavam o ato Elas dao a volta por cima Eles ficam apaixonados E pensar que todo o reencontro começou por um concurso. Espero que gostem🤗