briga e mudanças

928 62 7
                                    

Saky on

Eu e as meninas fomos pra aula e fomos falar com os meninos.

Saky:Vamos terminar o trabalho hoje ok?

Naru:Tanto faz nerd.

Hina:Cala a boca.

Neji:Cala vc idiota.

A temari e a TenTen chegam e a Ten falou:

Ten:Que baderna é essa gente? - Diz ela em um tom brincalhão.

Neji:Oi Pucca.

Saky:Esse idiota que está se intrometendo na vida dos outros.

Tema:Oque vcs fizaram agora.

Shika:Nada.

Ten:Se não é nada então podem parar de brigar com minhas amigas por favor? - Ela diz piscando pra nós que entendemos o recado.

Naru:Desde quando essas nerds são suas amigas?

Tema:Desde sempre mais nós nos afastamos quando nós começamos a namorar- Ela fala triste e realmente era vdd, nós eramos inseparáveis na infância mais elas se distanciaram e os meninos começaram a nos zuar.

Hina:Tá tudo bem meninas.

Sasu:Agora vcs estão do lado delas?

Tema:Para com isso Sasuke.

Neji:Mais é vdd elas são umas idiotas e quem fica do lado delas tbm é um tolo.

Shika:Concordo.

Nesse momento os olhos das meninas se encheram de lágrimas.

Ten:Vdd eu sou uma tola mesmo,tola por abandonar as minhas amigas pra ficar com vc.

Tema:Vcs são uns idiotas.

Elas saem correndo em direção ao banheiro.

Hina:Ino vc pode ir atrás delas por favor?

Ino:Claro.

(Só pra avisar a tpm da Hina já passou e ela voltou a ser uma menina fragil.)

Saky of

Hina on

A Ino saiu e o Neji me olhou com raiva e disse:

Neji:ISSO É TUDO CULPA SUA.

Hina:m-mais o-oque eu f-fiz?

Neji:NASCEU SUA IDIOTA,VC SÓ SABE ESTRAGAR A VIDA DAS PESSOAS,FOI POR CAUSA DISSO QUE ATÉ A SUA MÃE NÃO TE QUIS E FUGIU O MAIS LONGE POSSIVEL DE VC.NINGUÊM TE AMA NEM SUA MÃE NEM SEU PAI E MUITO MENOS A SUA IRMÃ.VC É UM FARDO QUE OS HYUGAS TENQUE AGUENTAR ENTÃO PARA DE SER UM ESTORVO E MORRE LOGO SUA DESGRAÇA.

(Autora:Pessoal não falem isso pra ninguêm é só parte da história mecher com a familia das pessoas e cutucar nas cicatrises não é legal)

Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo, a pessoa que eu quando crança achava um exemplo de primo falando que me odeia.

Eu não disse nada só me aproximei com lágrimas nos olhos dei um tapa na cara dele e disse:

Hina:Eu não escolhi nascer,e eu sei que nem minha mãe me quis mais eu sempre tentei ser uma pessoa parecida com ela e todos me culpam por isso, eu posso ser uma pessoa medrosa demais pra me matar mais eu prometo que aquela pessoa que te adimirava e dava o seu melhor pra ser reconhescida pelo menos pelo próprio primo... Ficou pra tráz, e eu sinto muito por tudo e só pra avisar não que vc se importe eu vou me mudar para o Brasil ainda essa semana.

Eu saí correndo e só ouví a Saky gritar meu nome e pelo que ví ela tbm estava chorando.

Hina of

Saky on

Eu não acredito no que eu ouvi do Neji e da Hina. Mais ela não vai a lugar nenhum sem suas amigas.

Olhei pro Neji que estava pasmo com tudo e depois do tapa da Hina acho que ele percebeu oque disse.

Saky:Vc é um idota mesmo.

Neji:Eu não (interrompido)

Saky:Se vc não sabe a Hinata sempre sofreu por causa da mãe.Ela tenta deixar prá tráz oque ouve mais um sorriso não esconde uma alma que sofreu e as meninas podem não saber mais eu sei que toda noite a Hina dorme tarde estudando pra conseguir assumir a em presa do pai e orgulhar todos.Mais todas as noites quando ela dorme ela revê tudo oque passou pelas mãos da própria família e muitas veses até liga pra mim de madrugada chorando pedindo consolo pois se acha fraca.Vc acha que ela já não tentou se matar?Acha que ela não entrou em depressão quando vcs começaram a nos bater e nos chingar mesmo sem nenhuma de nós ter feito nada?Pois ela passou por isso e muito mais. Eu só não te mando pro hospital agora pois a minha melhor amiga esta chorando e provavelmente descontando a sua dor em seu braço com oque ela diz ser seu melhor amigo.

Eu ia sai mais o Naruto segurou meu punho e falou:

Naru:Que amigo?-- perguntou receoso.

Saky:A lâmina.

Eles se assustaram e eu saí correndo atrás da Hina.

Saky of

Neji on

Nossa eu estava péssimo com tudo um arrependimento enorme bateu não só pelas palavras que falei antes mais por todos esses anos que eu humilho minha própria prima.Parece que eu acordei de um transe.

Naru:Eu não sabia que elas passaram por tudo isso.

Neji:Imagina eu que sei que tudo oque falei é mentira.

Sasu:Como assim mentira?

Continua

Eu estou chorando horrores aqui😭😭😢😢😢

Não me matem por favor eu gosto de viver.

Deixem nos comentários dicas por favor.

E se vcs gostam desce tipo de histórias me sigam.

Bjs estalados😘😘😘😘😘😘😘

o mundo da voltas em meio a notas musicaisOnde histórias criam vida. Descubra agora