O mundo sobrenatural é um misto de lendas e histórias que nossas mães contam para nós fazerem não fugir da cama quando a noite caí, aposto que você já ouviu falar das criaturas que andam pela terra disfarçadas de humanas, mais que na verdade a sua natureza é totalmente diferente, se eu tentasse enumerar a quantidade de criaturas que vivem entre nós eu não conseguiria, a única coisa que posso te dizer é que esse mundo é enorme, é as criaturas que vivem escondidas nas sombras maior ainda. O sobrenatural é governado por três espécies distintas, os lobisomens, os vampiros e as bruxas, cada uma com a suas hierarquias e costumes.
Lobisomens: Raça sobrenatural que possui a habilidade de se transformar em um lobo gigante, dom passado de geração ou adquirido por meio de uma mordida de uma alfa quando houver uma lua. Em sua forma humana os lobisomens ainda possuem uma força física elevada, mas não são tão rápidos ou fortes sem estarem em sua forma de lobo, seus sentidos como o olfato, audição são extremamente apurados mesmo sem estarem transformados. A primeira transformação de um lobo ocorre aos 13 anos de idade, e somente ao completar 16 anos que sua transformação estará completa.
Supremo: Líder de todos os lobisomens, todos se submetem a ele até mesmo os alfas. Seus olhos são de duas cores, uma íris é vermelho sangue e a outra preta, sua pelagem vária como de todos os lobos, o seu tamanho é duas vezes maior que o tamanho de um alfa. Sua força física e velocidade são extraordinárias até mesmo sem estar transformado. Para se tornar um supremo e por meio de uma herança de sangue, caso a herança não for passada adiante, a natureza escolhem um novo supremo.
Alfa: Líder de um grupo de lobisomens, só se submete ao supremo. Cor dos olhos vermelho sangue. Tamanho duas vezes maior do que um beta e um ômega. Para se tornar um alfa também é em forma de herança de sangue, ou você se torna um alfa por merecimento próprio (Um beta ou um ômega podem se tornar alfas, se isso acontece não pode ser desfeito, é um acontecimento raro.)
Beta: São a maioria dos integrantes da matilha de um lobo. Seus olhos podem ser de cores variadas, entre azul, verde, preto, castanho, dourado, cinza até branco. Seu tamanho varia entre os 2 até 3 metros de altura.
Ômega: São a grande maioria os chamados lobos solitários, alguns poucos vivem em matilhas. Seus olhos podem ser das cores azul, verde, preto, castanho, dourado, cinza e até branco. É seu tamanho é igual a de um beta variando entre os 2 até 3 metros de altura.
Companheiro/companheira: São as almas gêmeas dos lobos escolhidos pela deusa da lua. São encontrados através do olfato, que os guia até a pessoa. Somente após os 16 anos que os lobos começam a encontrar seus companheiros.
Vampiros: Raça sobrenatural que se alimenta de sangue, possui força física sobre humana e velocidade equivalente, são capazes de sentir cheiros, ouvir sons a vários quilômetros de distância, sua visão é perfeita principalmente quando seus olhos se transformam com suas pupilas dilatando anormalmente e as irias mudando de cor, são capazes de hipnotizar a maioria dos seres vivos apenas com o olhar, seu sangue é capaz de curar ferimentos humanos é até de alguns seres sobrenaturais, para se transformar em um vampiro é necessário ser mordido por ele e beber o seu sangue ao mesmo tempo, se você sobreviver ao processo de mudança você vira um vampiro transformado. Os vampiros são divididos em clãs, clãs que obedecem às ordens da família real, a monarquia do vampirismo.
Rei/rainha dos vampiros: É o líder de toda a nação vampira. Para coroação de um rei é realizada uma série de testes para avaliam a habilidade vampírica do novo rei.
Príncipe/princesa dos vampira: São os descendentes do rei e da rainha dos vampiros.
Caput: São os líderes de cada clã vampiro. São escolhidos entre os membros do clã, o vampiro mais forte e inteligente para lidera-los.
Natus: É o ser que nasceu vampiro. Eles possuem força e velocidade superior, ao dos vampiros transformados.
Transformados: Vampiro que teve que ser mordido por outro vampiro para se tornar um.
Predestinados: São as almas gêmeas dos vampiros, escolhido pela deusa da lua, eles se reconhecem após o contato pele a pele.
Bruxas/bruxos: São seres capazes de praticar magia, tanto a magia da luz quanto a das trevas. Receberam seus poderes da deusa da lua, e tem as suas forças conectadas com a força da natureza, o dom é passado de geração para geração, a única forma de ser uma bruxa é por meio da descendência. Desde o seu nascimento já é possível saber o quão poderoso um bruxo vai ser, quando são pequenos a magia se manifesta de acordo com a personalidade do bruxo, e a partir dos seus seis anos é quando começam a aprendem feitiços e a ter controle sobre a sua magia. A maior fonte de poder de uma bruxa são os Grimorios, são livros de feitiços dos mais poderosos e perigosos que existem, possuem receitas de porções, feitiços de objetos, e contém maldições, cada bruxa possui um Grimorio ou pode herdar o da família, quando mais antigo for o Grimorio mais poderoso ele é. A aura de um bruxo diz muito sobre o quão poderoso ele é, a aura se torna visível aos olhos normais somente quando o bruxo conjuga um feitiço poderoso. As auras vão do branco, ao colorido, e chegam ao preto, quanto mais forte a luz da aura brilhar mais forte é o bruxo. As bruxas possuem algumas habilidades como cura, prever o futuro e etc., algumas são mais poderosas nessas habilidades do que em conjugar feitiços, todas as bruxas podem conjugar feitiços mais nem todas possuem habilidades especiais.
Rei/rainha, das bruxas: É a bruxa mais poderosa de toda a sua geração, a primeira rainha foi escolhida pela natureza, assim perpetuando a linhagem das rainhas na família, todos herdeiro deve passar por testes mágicos para se descobrir qual é escolhido para governar e proteger o seu povo.
Bruxa Curandeira: São bruxas que possuem poderes para curaram qualquer pessoa ou ser sobrenatural, usando sua magia, podem além de restaurar a energia vital de uma pessoa, elas podem amplificar os poderes de outra bruxa.
Bruxa Vidente: É uma bruxa capaz de prever o futuro através do toque ou sonhos, é o receptáculo capaz de proferir uma profecia, possui um elo com todos os seres vivos é sendo assim consegue encontraram qualquer pessoa aonde quer que ela esteja. São bruxas extremamente raras e poderosas, é são bruxas quase extintas as existentes se escondem até mesmo de outras bruxas.
Prometidos: São as almas gêmeas dos bruxos escolhidos pela deusa da lua, eles sentem a presença um do outro pela ligação da magia que os guiam até que colocarem os olhos em seus prometidos para que saibam que finalmente se encontraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformação
FantasyEra uma madrugada como outra qualquer a floresta ao meu redor me abraçava enquanto eu corria sentindo o vento frio bater contra o meu rosto, fazendo com que todas as minhas preocupações se esvaíssem a cada passo que eu dava, mas algo estranho aconte...