Não revisado.
Lalisa P.O.V
Ultimamente tudo tem dado errado na minha vida, eu me livrei das acusações quando as garotas prestaram depoimento.
Porém, meu pai tem me infernizado cada vez mais, ele insiste em dizer que eu tenho que me casar de verdade, será que ele não vê que eu sou casada de verdade?Eu posso ser uma completa escrota com Chaeyoung, mas eu sei que lá no fundo, eu amo e não estou disposta a abandona-la com uma filha pequena só para agradar os gostos de Marco Manoban.
Falando na praga...
- Lalisa precisamos conversar, me acompanhe - seguiu em direção a seu escritório, e eu fui atrás, até porquê eu não tenho escolha.
- Fala logo o que quer Marco, eu não tenho o dia inteiro - uso meu habitual tom frio que infelizmente não intimida meu pai.
- Olhe bem como fala comigo garota, eu ainda sou seu pai! Enfim, quando vai finalmente largar essa mulher e voltar para a Tailândia para se casar de verdade? - me diz se eu não tenho motivos o suficiente para odiar esse homem? Ele nem sequer se importa em como eu me sinto, só pensa no dinheiro que vai ganhar se conseguir me casar com o tal de Jaebum.
- Já lhe disse que não vou me divorciar de Chaeyoung para me casar com um cara qualquer que eu nem sequer conheço, só porquê o senhor quer - Infelizmente aquele par de olhos escuros ainda me davam medo.
- Lalisa minha filha, nós dois sabemos que esse seu casamentinho de merda com essa vadia só se mantém em pé por causa da pirralha. Você e a Park brigam mais que gato e rato, acha que eu ainda não percebi os olhares de desdém entre vocês duas? Aah Lalisa, você subestima demais o seu velho pai - Esse homem é podre, como ele pode ter a coragem de falar assim de Chaeyoung.
- MESA SUAS PALAVRAS PRA FALAR DA MINHA MULHER SEU SARNENTO IMUNDO. VOCÊ PODE ATÉ SER MEU PAI, MAS NUNCA SERÁ TRATADO COMO TAL, EU TENHO NOJO DE SER SUA FILHA. MAMÃE FEZ CERTO EM SE MUDAR PARA INGLATERRA E LHE LARGAR AI SOZINHO. VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM NADA A NÃO SER A MERDA DO DINHEIRO, VOCÊ JÁ PAROU PRA PENSAR EM COMO EU ME SINTO QUANDO ME OFENDE OU TENTA ME OBRIGAR A FAZER O QUE EU NÃO QUERO? - explodi, não aguentava mais ouvi-lo dizer aquilo, e mesmo depois de tudo o que falei ele se manteve em completo silêncio, para a minha surpresa.
- Foi o que pensei. Você nunca sequer me perguntou o que eu queria pra minha vida, me enfurnou em um internato durante anos sem poder sair pra nada, com a simples desculpa de que não tinha tempo. Você tem noção de como eu me sentia em ver as outras crianças irem para as suas casas durante feriados e férias, enquanto eu ficava lá dentro com uma inspetora que me humilhava de tudo quanto era forma? Não Marco, você não tem noção, porquê você nunca foi e nunca será meu pai - não aguentava mais ficar no mesmo cômodo que aquele homem, e sai sem ao menos deixa-lo falar. Marco não merece os filhos que tem, Marcos não merece a mulher que já teve.
Chaeyoung P.O.V
Eu estava na sala me preparando para ir buscar Yang Mi na casa de meus pais, quando ouvi uma gritaria no escritório dos Manoban. A voz que ouvi principalmente foi a de Lalisa, até pensei em subir para ver o que estava acontecendo, mas achei melhor não ir.
Lalisa desceu as escadas com uma raiva descomunal, seu olhar de ódio não a deixava esconder o sentimento.
Quando seus olhos me encontram, me encolho de medo, eu sabia bem o que iria acontecer.
- Finalmente te achei, podemos conversar? - ok, algo de errado não está certo, Lalisa me chamando para conversar ao invés de me puxar pelos cabelos até o porão e me bater até que eu esteja imóvel, isso é estranho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Demorei mais voltei.
Desculpem a demora, eu realmente estava sem tempo. Provas, ensaios de teatro, cursos. Além do enorme bloqueio criativo e algumas péssimas coisas que vem acontecendo comigo ultimamente.Até terça-feira eu posto outro capítulo.
Ignorem meus erros de português
Adios 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela não me ama mais G!P (reescrevendo) [HIATUS]
Fiksi PenggemarOnde Chaeyoung é casada com Lalisa mas a algum tempo as coisas vem saindo do controle