Quarto 137.
Senha 0153.Quarto 137.
Senha 0153.Repetia aqueles números milhares de vezes na minha cabeça enquanto seguia meu caminho até o quarto. Durante aquelas duas semanas sem vir até aqui, eu surpreendentemente não esqueci a senha nem o número do quarto.
Eu não obedeci Chanyeol. Não descansei naquela noite e não esperei o dia seguinte para ir até Sehun. Naquele exato momento eu estava indo até o quarto dele pois precisava vê-lo e ter a certeza de que estava bem.
O relógio já marcava depois das duas horas da madrugada e cá estava eu, andando pela ala masculina da faculdade o mais rápido possível, com medo de ser vista, e pra piorar estava apenas de camisola e um sobretudo por cima.
Eu não sabia o que tinha dado em mim, eu só senti a estranha necessidade de ir até Sehun e simplesmente vim, do jeito que eu estava, nem celular eu lembrei de pegar, apenas vesti um sobretudo que estava na cadeira e sai.
Paro em frente a porta, coloco a senha e entro o mais rápido possível. Fecho a porta e assim que me viro vejo Sehun deitado na cama com a coberta até a cintura e sem camisa. Ele mexia no celular mas largou assim que me viu. Eu arregalo os olhos ao notar que ele tinha um corte no lábio inferior mas não consigo mais me mexer.
Parece que toda a coragem que eu tinha reunido para ir até ali sumiu no momento em que eu o vi, bem na minha frente.
- Eunha, você está bem? - ele se senta na cama e me encara ainda sem entender.
- Estou, na verdade não muito, mas não foi por isso que eu vim aqui - digo sem graça.
- Então por que veio? Não que eu não tenha gostado, eu só não esperava, pensei que depois do que tinha acontecido hoje você não iria querer me ver nem pintado de ouro - ele da um sorriso triste e eu me aproximo da cama.
- Eu só precisava ver você - digo sem graça e brinco com meus dedos - se importa se eu ficar por aqui essa noite? Se você preferir eu posso dormir no sofá.
- De jeito nenhum, bebê. Na verdade eu fico até feliz, e não vou deixar você dormir no chão, você fica com a cama, minha coluna aguenta uma noite no sofá - ele sorri e se levanta, vindo até a minha direção. Eu arregalo os olhos levemente sem graça ao perceber que ele usava só uma boxer.
- Você está bem? Seu rosto parece machucado - eu me refiro ao corte assim que ele está próximo de mim.
- É só um cortezinho, já passei um remédio para não inflamar e não está doendo, eu estou bem - ele sorri e eu respiro mais aliviada - Não quer tirar o sobretudo? - ele sugere e eu assinto.
Ele vai até as minhas costas e me ajuda a tirar, depois o coloca em um cabide e deixa dentro do armário. Noto que ele se esforça para não olhar meu corpo e me arrependo automaticamente de não ter colocado uma roupa decente para vir. Minha camisola eram um short e uma blusinha de seda com detalhes em renda, pretos com os detalhes dourados, não era nada sensual demais, mas o short era levemente curto.
- Você quer conversar? - ele diz quando termina de arrumar o sofá para dormir e eu assinto sem graça já estando sentada na cama com as costas na parede.
- Você ficou encrencado por causa do problema com a Yeji? - pergunto direta e vejo ele soltar o ar.
- Nada demais, apenas uma bronca do diretor por me envolver com essas coisas. Mas não cheguei a pegar advertência, quem se deu mal foi a Yeji pois ela agrediu a mim e ao Chanyeol e temos provas disso - ele diz com um sorriso fraco e eu assinto, aliviada por ele não ter se encrencado.
- Tem certeza que seu machucado não dói? - pergunto ainda preocupada e vejo ele sorrir ladino.
- Está tão preocupada assim comigo, garotinha? - ele pergunta sorridente e eu sinto minhas bochechas corarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH! » Oh Sehun
RomancePark Eunha tinha uma ideia fixa e nada agradável sobre o grupinho da faculdade conhecido como "os pecados". E não gostou nem um pouco quando seu irmão, Chanyeol, começou a andar com aqueles garotos, ela não gostava deles e não fazia a menor questão...