24 anos antes.
Narradora on.- Eu preciso mesmo ir, papai? Vou sentir sua falta - a voz chorosa do pequeno Chanyeol deixava notório o quanto ele não queria se afastar de sua família.
- Você sabe que vai ser bom para você, filho. Vai estudar, fazer novos amigos e matar a saudade da sua tia - o pai estava abaixado, na altura do menino de quatro anos, e segurando o rosto do mais novo - A mamãe e eu estamos num momento crucial na empresa e quase não temos tempo para cuidar de você, é o ideal para que você sinta o carinho da família e tenha em mente que nós te amamos mesmo com a distância. E além do mais, faremos chamadas de vídeo todos os dias, Channie!
Chanyeol acreditou naquela promessa, ele não tinha outra opção, afinal. O Park mais novo estava sendo mandado para a casa de sua tia, em Jeju, para estudar e ter uma vida mais tranquila.
O pequeno não conseguia parar de pensar que estava sendo deixado pelos pais, mas mesmo assim decidiu acreditar na palavra de seu pai e aceitar de bom grado sua mudança.
Para Chanyeol, era difícil se imaginar longe dos pais. Por mais que eles estivessem no trabalho a maior parte do tempo, assim que chegavam do trabalho o pequeno corria para abraça-los e sempre pedia para que lessem algum livro, tarefa essa realizada pelo seu pai, já que sua mãe não tinha lá muita paciência para isso.
- Estamos quase chegando, Channie - o motorista da família tentava a todo custo puxar assunto com o pequeno no banco de trás, mas falar se tornou uma tarefa difícil para o garotinho assustado.
O Park era uma criança carinhosa, e como passava grande parte do dia com os funcionários da família acabou desenvolvendo uma amizade grande com cada um deles. Era doloroso para todos ver os olhos marejados da criança que antes corria por aí com um sorriso enorme no rosto.
- Chanyeol! - um sorriso nasceu nos lábios do garoto ao reconhecer a voz de sua tia favorita e descer do carro, correndo na direção da mais velha.
- Titia, que saudade!
O abraço foi caloroso e a mensagem foi passada com sucesso pela tia. Naquele momento Chanyeol entendeu que não importava o que acontecesse dali para frente, também não importava quanto tempo se passaria até que voltasse para casa, mas ele sempre teria um lar, e o seu lar não consistia apenas em uma moradia feita de tijolos e cimento. Lar era muito mais do que isso.
O lar de Chanyeol era a sua família, e aquilo nunca mudaria.
2 anos depois.
O choque foi grande quando, por vídeo chamada, Chanyeol descobriu que de uma hora para a outra tinha se tornado irmão mais velho. Quando recebeu aquela bomba com apenas cinco anos, a cabeça do garoto martelava com o pensamento de que os pais tinham o afastado um ano antes pois não estavam satisfeitos com ele e queriam outro filho.
No início foi difícil para o pequeno entender. Mas depois, com seus recém feitos seis anos de idade e as malas prontas para a sua volta para a casa, ele começou a finalmente aceitar que tinha uma irmãzinha.
A pequena Eunha já tinha feito 1 ano e Chanyeol ainda não tinha a conhecido, ele se sentia um péssimo irmão por isso, mas os pais não deixaram que ele voltasse para Seul antes disso e não levaram a bebê para que ele pudesse a conhecer.
Foram dois longos anos morando com a tia, e mesmo depois de tanto tempo Chanyeol ainda não conseguia entender o motivo pelo qual foi afastado de seus pais, mas se considerava muito mais maduro do que antes. Tinha feito novos amigos em Jeju e aprendido muitas coisas com sua tia, seria eternamente grato por aquele tempo. Mas se sentia mais grato ainda por estar voltando para casa, a saudade era enorme e a curiosidade pela irmã maior ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH! » Oh Sehun
RomantizmPark Eunha tinha uma ideia fixa e nada agradável sobre o grupinho da faculdade conhecido como "os pecados". E não gostou nem um pouco quando seu irmão, Chanyeol, começou a andar com aqueles garotos, ela não gostava deles e não fazia a menor questão...