Agora serei feliz ?

6.3K 321 14
                                    

Ele coloca seu vitaminado em um copo e o toma ,depois come uma torrada com geleia de morango,eu como a mesma coisas ,ele termina e limpa a poca ele se levanta e vem em minha direção e me dá um beijo na testa eu fico tipo "tudo bem ", eu fico paralisada com a minha torrada na mão,me sinto um bebezinho,no que dei conta ele já tinha ido eu termino de comer e começo a tirar a mesa ,mais rapidamente vem uma mulher que aparentemente tem uns 60 anos ,ela vem em minha direção e diz.

-pode deixar senhorita eu arrumo tudo !

-pode me chamar de vitória,e pode deixar que eu te ajudo !

-se você insiste !

-a e me chamo Maria !

-lindo nome Maria !

-obrigado querida!

A gente arrumou tudo e ficamos conversando no balcão, ela trabalha para Erike a mais de 20 anos ela é como uma mãe pra ele ,ela me contou que a mãe dele foi assassinada por um grande inimigo da família a conversa estava ótima até um homem de terno chegar na cozinha e falar que os profissionais chegaram e estão me esperando no quarto de hóspedes eu aceno pra ele e aviso Maria que vou subir ela concorda ,subo as escadas e entro no quarto e tem duas mulheres e um homem que é bem afeminado ,adoro 😍

-oi querida como você é linda 😍!

-obrigado!
Parece que todo organizador de casamento é Gay !

-olha amiga linda vamos deixar você mais linda ainda !

-o que você pretende fazer ?

-é uma surpresinha!

-ok kkkkk!

-enquanto elas vão fazendo suas mãos e seu pés eu vou secar seu cabelo e arruma-lo depois que você almoçar vamos fazer o resto ,hidratação de corpo limpeza de pele,depilação e maquiagem!

-depilação?

-é querida as meninas vão te depilar todinha ,ou você acha que pode ir transar toda peluda com um Deus grego?

-aí meu Deus kkkkkkkk!

Começamos a rir demais e eu pergunto

-ele que pediu pra me depilarem?

-não ele só falou que queria o pacote exclusivo , ahhh e essa lingerie de noiva é sua !

Era linda eu só concordo,passamos horas dando risadas e já tinha almoçado ele só estava terminando a maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era linda eu só concordo,passamos horas dando risadas e já tinha almoçado ele só estava terminando a maquiagem .

Ele terminou e só faltava 20 minutos pra mim descer pra ir para igreja, a festa ia ser na mansão do pai de Erike, com meus cabelos presos e já arrumada só coloquei o vestido com a ajuda do Lucas e as meninas (o vestido é o de cima ) e eu tava pron...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele terminou e só faltava 20 minutos pra mim descer pra ir para igreja, a festa ia ser na mansão do pai de Erike, com meus cabelos presos e já arrumada só coloquei o vestido com a ajuda do Lucas e as meninas (o vestido é o de cima ) e eu tava pronta descemos as escadas e logo o motorista estava na ponta da escada me esperando junto com Maria e mais um homem que acho que seria o segurança eu agradeço ao Lucas e as meninas por terem me arrumando e eles vão embora .

-está bela senhorita!
O motorista diz

-pode me chamar de vitória!

-ok me chamo adam e esse é Taylor, chefe da segurança de Erike!

-prazer Taylor !

-o prazer é meu !
Ele só acena com a cabeça

-então vamos que Erike já está esperando !
Diz adam

-vamos !

Atração perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora