-Amor !
Diz ela com a voz trêmula-Xiu fala baixo mor !
Ela me dá um abraço tão forte que quase me falta o ar ,até escutarmos a porta sendo destrancada eu corro para trás da porta e Cleiton fecha a grade do teto e o Enzo entra no quarto olhando pra vitória que está para no meio dele .
-por que tanto barulho vadiazinha, você quer apanhar de novo ??
-eu ...eu desculpe não vou fazer novamente!
Ela fala gaguejando-bater eu já te bati ontem ,hoje a gente vai ter uma noite muito gostosa!
O desgraçado avança sobre ela a jogando na cama e subindo sobre ela começa a lutar pra sair ,eu fecho a porta devagarinho que ele deixou aberta e a tranco !
Harry off
Vitória on
Ele me joga na cama e sobe em cima de mim me prendendo contra seu corpo
-me solta Enzo seu desgraçado!
Digo com raiva-olha como você fala comigo sua puta !
Ele levanta a mão para bater em mim mais vejo ele sendo jogado para longe ,Harry o jogou para longe ,Enzo levanta rapidamente do chão assustado e Harry vai pra cima dele e eles começam a lutar
-COMO VOCÊ ESTÁ AQUI ?
Enzo fala assustado mais Harry não diz nada ele está com sangue nos olhos e ele só luta contra Enzo sem falar se quer uma palavra o quarto está sendo destruído e o barulho é grande , um homem pula do duto de ventilação e ele diz no rádio comunicador .-podem invadir agora !
Olha para Harry e ele está em cima do Enzo deferindo vários socos em seu rosto Enzo tenta se proteger mais não tem mais força pra lutar!
-chefe eu posso levar ela ?
Harry não dá nem atenção para o que foi dito , a atenção dele está toda em Enzo, o barulho de tiros e de estrondos são soados através da porta fechada !
-Harry
Digo suavemente ,mais ele não para de bater em Enzo já desacordado,Harry arranca uma pequena faca da cintura e começa a esfaquear Enzo na barriga.-Harry Ele já esta morto !
O homem diz e tira ele de cima de Enzo ele me olha com lágrimas nos olhos-amor você já o matou !
Digo a Harry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração perigosa
ActionEla ,uma mulher sossegada ,formada e educada ,vitória era uma mulher linda alta morena e simpática porém isso iria mudar. ele ,um homem frio,calculista e arrogante ,Harry era um mafioso que gostava de atormentar as pessoas ,pois vitória mudou esse s...