-pode descansar senhora Victoria,eu vou proteger ele de qualquer coisa!-obrigado Cristina ,me chame de vitória não precisa ser formal comigo !
-pode deixar vitória!
-obrigado!
Falo saindo do quarto e encostando a porta como estava antes vou para meu quarto e me deito na cama e apago acordo com Harry me beijando no pescoço .
-nossa eu dormi a tarde inteira !
-queria estar dormindo junto com você meu amor !
Ele fala afundando seu rosto em meu pescoço e diz novamente
-quero tem mais um filho amor !
-olha lá, o pai marrento que implicava com o pequeno filho agora quer mais um ??
Falo dando risada ele logo monta em cima de mim e diz
-mais dessa vez eu quero uma menina !
-aí Harry não começa ,preciso ver Gabriel!
Digo já me levantando mais ele me puxa me fazendo deitar novamente e diz-acabei de passar lá , a Cristina está dando banho nele !
-vc precisa tomar um banho também amor tá fedendo kkkk!
Falo e ele da risada também-vem me dar um banho então !
-você quer que eu te de um banho bebê?
-eu quelo mamãe, depois quelo teta !
Ele diz com voz de criança e enfia o rosto entre meus seios me fazendo rir muito-para com isso Harry seu sem vergonha!
-vem baby quero que me dê um banho !
Ele diz me puxando me fazendo levantar da cama, Ele me arrasta até o banheiro e começa a tirar minha roupa e eu digo
-eu sei tirar a roupa querido !
-mais eu faço isso muito melhor !
Ele responde já subindo minha blusa e tirando meu shorts jeans só me deixando de calcinha e sutiã-Amor eu tava pensando em fazer um bolinho para o Gabriel depois de amanhã !
-amor depois a gente conversa sobre isso !
Ele diz com a voz abafada em meu pescoço, ali ele deixava vários beijos-mais amor....
Ele me interrompe-agora eu quero você !
Ele diz colocando a mão dentro da minha calcinha e me massageando de uma forma carinhosa.
-Ha...rry AÃÕÕÕHN !
Solto um gemido alto quando ele se abaixa e coloca a sua boca quente em mim ,realmente eu não quero conversar agora eu tiro meu sutiã e coloco a mão dele em meus seios e ele o aperta com força me fazendo gemer novamente.
-Harry eu preciso de você agora !
Ele sobe até mim e me beija eu agarro sua camisa de botões e a abro com força fazendo os botões estourarem e caírem no chão e logo a camisa também vai ao chão.
-Harry tira logo essa calça !
Ele logo tira o sinto mais eu sou mais rápida e abro o seu botão e abaixo o zíper e abaixo sua calça e sua cueca seu membro já está ereto eu começo a masturba-lo e logo em seguida coloco ele em minha boca Harry segura com força na pia e com a outra mão ele segura meu cabelo ajudando nos movimentos, ele me puxa pra cima e me empurra contra a pia me fazendo ficar de costa pra ele.
-abra as pernas meu amor !
Eu o obedeço e ele se afunda em mim e eu solto um gemido igual a ele, ele vai e vem em um ritmo acelerado cinto um calor subindo pelo meu corpo e chego ao clímax junto com Harry ele me preenche com seu líquido quente e logo em seguida diz
-nunca vou me cansar disso !
-eu também não !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração perigosa
AçãoEla ,uma mulher sossegada ,formada e educada ,vitória era uma mulher linda alta morena e simpática porém isso iria mudar. ele ,um homem frio,calculista e arrogante ,Harry era um mafioso que gostava de atormentar as pessoas ,pois vitória mudou esse s...