Esse capitulo será narrado pelo Jungkook

.

Capitulo 5- Primeiras festas  juntos

Natal, é uma época mágica cheio de enfeites , doces, música... famílias unidas.

Na maioria das vezes eu passava o natal na empressa era uma loucura, roupas natalinas estavam sendo feitas, revistas estavam sendo lançadas, contratos estavam sendo assinados. 

Depois que eu criei a empressa nunca mais passei o natal com a família.

Pelomenos não até esse ano... Será  diferente eu irei passar o natal com meu filho.

Depois que eu adotei o Jimin minha vida virou de ponta cabeça, o Jimin é um garoto incrível.

Me faz sorrir , rir, me emocionar , ele me faz sentir algo que eu nunca senti antes. 

Amor .

Ele é o meu motivo de levantar todos os dias.

Até eu adotar ele eu estava apenas  existindo .

Eu me sinto o homen mais feliz do mundo e darei o melhor natal do mundo para o meu filho. 

Se nada desse errado.

.

- Papai -fala fazendo biquinho - Você falou que ia passar o dia comigo. 

-E eu vou mas primeiro nos iremos passar na empresa pra ver se está tudo bem. .

-Okay - falo fazendo um biquinho maior ainda.

-Se você continuar eu vou morder esse biquinho ... Eu avisei - ameaço a morder o biquinho dele.

-Para papai , assim você me deixa com vergonha. 

-Itiii meu deusiiii , bom vamos logo porque o motorista ta chegando. 

-vamoos.

.

-Papai, por que está todo mundo me olhando?

-Porque eles estão admirados com o menininho lindo que você é !

- É sério  papai?

-Sim meu bebê agora a gente vai falar com o tio Nam e vamos embora okay?

-Okay papai!

.

-Que tal hoje a gente passar o natal no parque ?

-Sim sim .

.

Bom não preciso nem dizer que o nosso natal foi maravilhoso , nos divertimos muito e resolvemos patinar no gelo, fazer bonecos de neve, anjos de neve e fazer uma guerra de neve.

Ano novo

-Papai nos vamos ver os fogos ?

-Sim meu amor nos iremos ver junto do tio jin e do tio nam , na praia.

-Eeeeeeeeeh.

-Agora vá se arrumar não vamos querer nos atrasar !

-Okay papai

.

-Tio Jin, Tio Nam Oiii

-Oiii Jiminzinho como você está?

-Bem tio jin .

-Papai falta quanto ?

-5 minutos meu amor!

-É muito!

-Cama bebê vai passar devagar !

-Se vc diz eu acredito

-Olha agora falta 2 minutos

-Eeeeeeeh

.
.
.

Ouço os fogos e vejo Jimin correr até mim me abraçando

--Feliz ano novo papai

Pego ele no colo

-Feliz ano novo bebê. 

-Obrigado por fazer esse o melhor ano novo do mundo papai, eu te amo muito

-Eu também te amo muito meu amor

Logo depois assistimos a queima de fogos em silêncio. 

Mas posso dizer que esses foram os melhores dias da minha vida.

.

Oiiii pesssoal o capitulo foi pequeno mas eu espero que vocês gostem.  .

Quero desejar a todos vocês  um Feliz ano Novo.

Que 2020 seja um ano cheio de Paz ,saude  e prosperidade. 

Tchauuuu

❤❤❤

Guia de como ser um pai com Jeon Jungkook  (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora