I: Redenção

3.4K 283 526
                                    

(N/A) Decidi começar a postar essa fanfic também, mas antes, preciso dar alguns avisos.

A fanfic não tem intenção de ofender a religião católica/evangélica. Caso não se sinta confortável com o assunto, não leia;

A fanfic pode abordar temas pesados e pode ser um gatilho;

Boa leitura :)

XXX

Redenção.

Segundo o dicionário, ato de se redimir, no qual significa salvação. Adquirir algo novo, resgatar, se livrar do cativeiro.

Escapar das chamas do inferno.

Pura. Aquela que não se corrompeu com os pecados, de alma limpa e sem maldade, uma menina inocente. Casta e sem alteração; sem quaisquer manchas.

No auge de seus dezesseis anos, Kim Yongsun era a personificação da inocência. Desde que se lembra, sua vida inteira fora dentro de grandes portões de um colégio católico, sobre a mira de sua avó e diretora da instituição. Se já havia saído do local havia sido em viagens de poucos dias, sem ter contato com o mundo exterior misterioso e pecaminoso, como sempre escutava as freiras lhe dizendo.

Precisava atingir o auge de sua dedicação na religião;  segundo os professores e funcionários, era a única forma de conseguir a vida eterna e escapar do castigo final.

Yongsun não queria ser castigada.

Passando seus dias em missas e se esforçando em suas tarefas diárias, era considerada por muitos como a aluna mais exemplar de todo o colégio; boas notas, bom comportamento e um palavreado de dar gosto para os mais velhos.

Parecia surreal demais para ser verdade.

Uma verdadeira boneca humana ao se tratar do catolicismo: a palavra "tentação" não estava em seu dicionário e muito menos, entraria.

• • • 

— Não acha que seria bom se tivéssemos garotos aqui?

Os cochichos e fofocas na grande sala principal cresciam a cada nova informação sobre o assunto principal do dia: uma nova aluna chegaria pela tarde, algo que não acontecia durante anos.

— Eunwoo, fale mais baixo! O que acha que a irmã Kwon pensaria?

— Qual é, Jieqiong! Ela já está velha e precisamos gritar quando falamos com ela, acha mesmo que vai escutar alguma coisa? — Riu ao virar levemente o rosto, analisando a silhueta baixa e calma da freira.

— Como vocês acham que a nova aluna vai ser?

— Sei lá, mas sei que poderia ser um garoto! É pedir demais? Já estou cansada de tantas saias por aqui. —  Eunwoo voltou a falar, bufando alto com o pensamento.

— Apenas um garoto pra esse tanto de meninas? Coitado, iria ser devorado! — Yuha riu alto juntamente das outras duas, abaixando o tom de voz com o olhar tenebroso da senhora Kwon para a mesa onde estavam.

Holy || moonsun (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora