11

2.2K 119 34
                                    

POV-BÁRBARA

Sério que eu tinha deixado escapar "amor" no meio daquela situação toda? Eu tenho certeza que estava vermelha de tanta vergonha, fiquei paralisada depois de soltar aquilo e acho que ela pode perceber meu constrangimento porque também ficou parada me olhando até quebrar o silêncio fingindo que nada tinha acontecido e que era super comum nos chamarmos assim

Gabi: tá bom amor, já parei

Bárbara: desculpa, saiu sem querer

Gabi: que pena, porque eu gostei

O que aquela menina fazia comigo meu Deus? Me desestabilizava completamente, eu parecia uma adolescente de quinze anos aprendendo a gostar de alguém. Beijei sua boca e a chamei de amor mais uma vez, pude perceber que ela realmente tinha gostado porque assim que repeti ela me olhou de um jeito diferente, não era aquele olhar safado, era um olhar carregado que fez meu coração acelerar ainda mais. Coloquei meu corpo por cima do seu e a beijei de forma lenta. Me levantei e a puxei pra tirar sua blusa, ela levantou os braços pra me ajudar e também tirou a minha. Segurei seu rosto com as duas mãos e a beijei com calma mas com intensidade. Joguei seu corpo pra trás novamente e desci pelo seu corpo formando um caminho de beijos até sua intimidade que eu podia perceber que estava molhada mesmo com a calcinha. Tirei sua última peça bem devagar e voltei beijando desde o seus pés até sua intimidade. Antes de me deliciar ali subi e beijei sua boca, tenho certeza que trocávamos o mesmo olhar, ninguém precisava falar nada pois através dele dava pra entender o "eu te amo".  Desci novamente por seu corpo até chegar no meu paraíso, cada movimento que eu fazia com a boca fazia a Gabi se contorcer, ela gemia alto e apertava o lençol. Não demorou muito pra eu sentir suas contrações e a perna tentando se fechar, chupei todo o seu líquido e voltei a beijar sua boca. Gabi inverteu as posições e ficou em cima de mim, encaixou sua intimidade na minha e começou a rebolar. Ver aquela mulher  jogando seu cabelo e olhando nos meus olhos me fazia perder o juízo, ela rebolava cada vez mais rápido e não demorou nada pra que eu chegasse ao orgasmo, nem parecia que ela tinha acabado de chegar lá já que junto comigo senti seu corpo se contorcer.
Ela se jogou do meu lado com a respiração ofegante e o corpo suado, se virou de frente pra mim e passou alguns minutos olhando nos meus olhos até quebrar o silêncio

Gabi: você me deixa sem força até pra falar

Bárbara: por mim eu não parava agora

Gabi: eu não tenho mais força. Queria tomar banho mas acho que não consigo

Bárbara: você só gozou duas vezes, que cansaço é esse?

Gabi: acho que hoje foi mais intenso

Eu só respondi com um sorriso porque sabia que realmente tinha sido mais intenso. Nosso olhar entregou tudo que sentíamos e tudo que eu queria era resolver minha vida e poder assumir Gabriela pro mundo. Estava morrendo de vontade de voltar  logo pro Rio e encontrar a Jhenifer pra dizer a verdade.
Gabi deitou no meu peito e fiz carinho na sua cabeça até adormecermos. Acordamos mais agarradas do que dormimos e aquilo me fez ficar bem feliz. Hoje era meu show em BH então decidimos não fazer nada muito intenso, para eu não me cansar segundo minha médica Gabriela. Almoçamos juntas em um restaurante ali perto e ela foi comigo passar o som, ainda mantivemos a discrição perto da equipe, alí só a Tati sabia. Depois da passagem voltamos pra casa da Gabi onde eu me arrumei e conheci alguns de seus amigos que eu gostei bastante por sinal. Passamos um tempo conversamos e fomos para o local do show, resolvemos ficar no camarim. Estava sentada no sofá, os amigos de Gabriela circulavam pelo camarim comendo e bebendo e ela estava sentada com suas pernas sobre as minhas. Não era uma posição suspeita mas nossa cara ficou como a de duas pessoas pegas no flagra quando a porta do camarim abriu e eu vi a Jhenifer entrando, ótimo, era tudo que me faltava.
Gabriela deu um pulo do sofá enquanto ela andava na minha direção, eu não consegui ter nenhuma reação e fiquei parada a observando sentar no meu colo e me dar um beijo.  Eu me livrei do beijo e pude ver o olhar da Gabriela mudar, senti seus olhos se enchendo de água e tudo que eu queria era abraçar minha menina. Ela deu a desculpa que era melhor deixar o casal a sós e saiu do camarim, tudo que eu não queria aconteceu: Jhenifer levantou ficando de frente pra mim com os braços cruzados e começou a falar

Estava escritoOnde histórias criam vida. Descubra agora