AVISO II

1.5K 53 11
                                    

Queria pedir licença a vocês pra expor minha situação pra que vocês entendam um contexto maior.

Eu, particularmente, acho lindo o amor que a grande maioria de quem tem lido a história tem pelo casal que era formado pelas meninas. Acho incrível o fato de vocês saberem detalhes que eu não reparo nem nos meus relacionamentos, fico admirada de verdade. Mas eu não sou essa pessoa. Eu sou só uma pessoa apaixonada pela escrita que acha inspiração em lugares diversos, um desses lugares foi nesse casal. As meninas me inspiraram por muito tempo, quando comecei a escrever essa, que já é a segunda história que escreveria, elas já tinham terminado. O intuito da história era que elas não acabassem juntas aqui pra que vocês entendessem que às vezes duas pessoas se amam sim mas tudo acaba, a intenção era tranquilizar essa situação que vocês que passaram de perto, sofreram tando. Mas eu falhei, eu achei que conseguiria me inspirar por algum tempo mas isso não aconteceu. Eu, não consigo vir aqui e escrever sem ter uma inspiração pra isso, eu tentei, por muito tempo, mas não posso escrever palavras aleatórias com uma coisa que vocês levam tão a sério.

Estou aqui pra me desculpar, por criar uma expectativa em vocês e não cumprir minha entrega. Mas também estou aqui pra dizer que existem outras inspirações, ainda quero voltar a escrever e pra isso eu vim pedir a companhia e a sugestão de vocês pra uma nova história. Essa chega ao fim, mas outras virão, se vocês quiserem. Nada mais justo que vocês decidirem, também, se eu apago toda a história ou deixo aqui, farei o que acharem melhor. No mais, peço desculpa mais uma vez! 

Estava escritoOnde histórias criam vida. Descubra agora