POV-BÁRBARA
Uma semana. Exatos sete dias sem nenhum contato e sem nenhuma notícia da Gabriela. A essa altura eu não pensava mais na Jhenifer, nem nos meus amigos, nem em sair de casa. Eu só pensava na Gabriela, no que fez ela se afastar de mim do nada. Não sei se ela tinha se arrependido, não sei se ela mentiu pra mim que estava feliz, só sei que eu precisava dela de volta!
Hoje é quinta e eu tenho um show surpresa no noivado de uma influencer. Durante os shows eu sou outra pessoa, coloco um sorriso no rosto e finjo que nada aconteceu. Mas assim que desço do palco tudo cai de novo, então por mim eu tocaria o tempo todo pra não focar nos meus problemas.
Eu sabia que iriam várias meninas lindas, algumas que inclusive já deram em cima de mim mas eu não queria ninguém. Não era a Bárbara Lábres que estava ali. Eu estava em um quarto escondida enquanto a festa rolava, até a Tati entrar com a maior cara de desesperoTati: amiga
Bárbara: que cara é essa? Lá vem!
Tati: olha, primeiro eu preciso que você fique calma
Bárbara: fala logo Tati
Tati: a Gabi tá aqui
Bárbara: O QUE? ONDE? EU VOU LÁ FALAR COM ELA AGORA
Eu tentei passar por ela que me segurou e me empurrou pra que eu me sentasse
Tati: Bárbara, calma! Eu só vim te contar porque não queria que você visse ela e paralizasse no meio do show. Ainda é surpresa que você tá aqui, eu sei o que você tá sentindo mas preciso que você seja extremamente profissional. Tá chegando a hora de você tocar, você vai lá, vai dar o seu show e depois pode conversar com ela, ok?
A Tati é meu lado racional. Eu não consegui falar nada, só fiz que sim com a cabeça. Fiquei ali mais uns minutos até que precisei entrar e encarar todo mundo, inclusive a Gabriela.
As meninas foram a loucura quando eu entrei, quando eu vi a Gabi estática me olhando meu coração acelerou de um jeito que parecia que eu ia infartar a qualquer momento. Mas de repente uma calma tomou conta de mim que eu não entendi. Eu consegui levar o show todo numa boa, interagi com todo mundo, as meninas brincaram muito comigo e eu nem vi mais onde a Gabi estava.
Quando acabei o show as meninas me fizeram ficar por lá com elas, mesmo contra minha vontade. Eu estava no banheiro quando uma das meninas apareceu pra falar comigo dando em cima de mim. No começo eu fui me esquivando mas quando eu já estava quase me rendendo, a porta do banheiro abre e ninguém menos que Gabriela Versiani sai de lá. Com um olhar que fazia eu ter certeza que ela ia matar a menina a qualquer momento, e com certeza não foi só eu que percebi. A menina arrumou uma desculpa e saiu do banheiro quase correndo. Eu não aguentei aquilo, tudo que eu estava sentindo precisava sair de dentro de mim, foi o momento. O olhar da Gabriela passou de fuzilante pra cachorro que caiu da mudança quando eu comecei a falar altoBárbara: tu tá ficando doida?? Qual o seu problema?
Gabi: eu não fiz nada Bárbara
Bárbara: tu não fez nada??? Tu some, me ignora e agora aparece quase matando a menina com um olhar?
Gabi: eu não sumi Bárbara, eu te avisei que estava saindo da sua vida
Bárbara: sem motivo Gabriela! A gente viveu mil coisas em alguns dias e de repente tu não me queria mais. Não faz sentido nenhum Gabriela, nenhum
Gabi: você não sabe nada do que tá falando
Bárbara: eu não sei, realmente. Era exatamente isso que eu queria, que eu merecia, uma explicação. É o mínimo que você poderia fazer por mim
Gabi: não dificulta as coisas Bárbara, já foi, já acabou!
Bárbara: quer saber? Tu tá certa! Acabou Gabriela! A verdade é que a errada da história sou eu que pensei que tu estava sendo sincera. Pra ti não foi nada, mas eu espero que saiba que eu me joguei de cabeça nessa loucura que a gente criou, espero que tu sempre se lembre que perdeu alguém que gostava muito de ti, Gabriela. Espero que tu seja muito feliz, e que nunca mais faça isso com alguém
Gabi: eu tô grávida Bárbara!
Quando ela falou aquilo foi como se um buraco abrisse debaixo dos meus pés. Eu paralisei, não conseguia falar nada. Fiquei ali parada olhando pra ela que chorava muito. Eu me sentia a pior pessoa do mundo nesse momento. Ela tinha um motivo, eu só julguei, agora não sabia o que fazer ou dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito
FanfictionSe existe sentimento é adultério? Só por que encaixa bem é compatível?