cap 3

3.9K 333 455
                                    

Eram quase 00:00 e o meu pai chega do trabalho, seguro Chae na forma de garota nas mãos e desço com ela ara a cozinha encontrar o mais velho. Papai estava próximo a geladeira procurando algo para comer, eu realmente não como muita coisa, mas sempre faço comida para o papai e deixo guardado para ele esquentar no microondas e comer, o mais velho nota a minha presença na cozinha e me olho.

- Oi Mina, ainda acordada?.- Perguntou para mim enquanto ligava o microondas.

- Eu não estava com sono, então não dormi ainda.- Respondo para ele.

- Que gatinho é esse?.- Se referiu a Chaeyoung.

- Eu encontrei ela na rua enquanto voltava da escola, ela estava sozinha e morrendo de frio, papai, posso ficar com ela?.- Pergunto para ele e o mesmo me olha sorrindo.

- Bem, se ela te fizer bem, claro que pode meu amor.- Disse para mim e eu sorri pra ele, confesso que foi uma das primeiras vezes em 6 anos que eu sorri assim de felicidade mesmo e não forçado - Qual o nome da sua amiguinha?.

- É Chaeyoung.- Respondo ele acariciando a cabeça da gatinha.

- Belo nome gostei, bem, espero que ela seja especial para você.

- Ela é sim papai.- Abracei Chae e a mesma ronronou de volta mostrando que ela gostou disso - Chaeng você é a gata mais fofinha que existe!.- Disse e o animalzinho respondeu com um pequeno "Miau" para mim.

- Vem comer Mina?.- Meu pai me pergunta me olhando.

- Ah, não obrigada.- Recuso o pedido dele, mas eu não sou de comer muito e antes eu tinha comido alguns sushis.

- Atá, se caso quiser comer é só vir pegar.- Fala para mim e se senta na mesa começando a comer. Olho para Chae e a mesma estava lambendo os beiços, mostrando que estava com fome.

- Hm... Pai, tem algo para ela comer ou beber?.- Olho para ele e o mesmo me encara.

- Tem leite na geladeira, porque não dá para ela?.- O mais velho sugere a bebida e eu olho para a geladeira.

- Boa ideia, farei isso.- Vou até a geladeira e pego a caixa de leite despejando um pouco do conteúdo dentro de um potinho, assim colocando no chão e a gatinha vulgo Chaeyoung foi até a mesma e começou a beber o leite gelado que acabo de colocar para ela - Espero que esteja bom. - A gata me olhou e miou novamente para mim, confirmando que realmente estava bom o leite.

(...)

- Mina, vá descansar, está tarde e amanhã você tem aula. - Diz o mais velho aparecendo na sala enquanto me via assistindo um filme enquanto acariciava as costas da gata.

- Tá bom papai.- Me levanto e desligo a TV, assim indo em direção ao meu quarto juntamente com a Chae em meu colo, arrumei a cama e a coloquei em meu colo, depois que meu pai beijou a minha testa e fechou a porta, vejo a gata se transformar em uma garota.

- Minari, eu posso dormir abraçadinha com você?.- Pergunta para mim com uma voz fofa.

- Claro que sim Chae.- Afirmo para ela e a menor se aproxima de meu corpo, me abraça e eu abraço ela, afagava seu cabelo e não demorou muito para a menor dormir profundamente em meus braços.

- O que você está fazendo comigo Chae? Eu estou me sentindo bem melhor depois que te encontrei, além de você ser a híbrida mais linda e fofa que existe.- Falo baixo para mim mesma, ainda afagando a cabeça de gata.

My little kitten (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora