25 de março de 2010.
A esse momento a família Myoui se encontra no cemitério, mais precisamente próximo ao túmulo de sua mãe, o velório havia acabado e os parentes japoneses já haviam voltado para o seu País natal, menos duas pessoas, Myoui Mina e Myoui Yuta - Papai... Ela está em um lugar melhor? - Diz a garota com uma voz trêmula enquanto apertava fortemente a mão de seu pai.
- Está sim meu amor... Ela está sim. - Rebate o mais velho com calma afagando o cabelo da pequena Myoui com sua mão livre - Vem... Temos que ir. - A garota assenti a ordem de seu pai e logo os dois deixam o cemitério e voltam para a casa, a semana foi de tristeza, a perda da senhora Sharon deixava Mina muito mal... Ainda mais sendo ela a "culpada" de sua morte, a garota de apenas 10 anos se recusava a comer muito ou até mesmo sair de casa, sua melhor amiga Sana tentava ajudar a garota sempre a chamando para sair de casa porém a Myoui se recusava a isso e ficava a maior parte do tempo em seu quarto, enfurnada lá apenas ouvindo suas músicas tristes.
Pelo azar de Mina a morte de sua mãe foi no dia 24 de março, o dia em que a garota completava 10 anos de idade, com o tempo Mina tentou esquecer sobre isso, mas não conseguia, pois a dor era grande e as fotos de sua mãe que haviam em seu quarto a deixava com mais saudade da senhora Sharon, com o tempo Mina começou a ficar mais depressiva e anti-social, suas notas na escola caíram, a garota que antes tirava 10 em todas as matérias agora está com 3, 2, mas o que chocou mais Yuta foi o zero que tirou na aula de matemática, a sua matéria favorita na escola.
A situação era preocupante, a garota saia de casa apenas para ir a escola e voltar, sair com Sana ela não saia, interagir com alguém ela também se recusava a fazer isso, Mina é tímida e não gosta de puxar assunto logo de cara, sua mãe a dava coragem, mas agora Mina tem insegura e a sua ansiedade ataca ainda mais quando se lembra de sua mãe. Sua depressão era alta, várias vezes se cortava para aliviar a dor e a saudade de sua mãe... Mas o que ela podia fazer? Já que seu pai passava muito tempo fora... A nipo-americana se sentia mal, se sentia sozinhas... Ela só queria alguém que a ajudasse com esses problemas psicológicos.
• ANOS DEPOIS •
Mina pov.
Acordo com o despertador tocando, por ainda está sonolenta apenas bato no criado mudo a procura do objeto com som irritante, ao encontrar e bati nele para o objeto parar de tocar e foi isso que aconteceu, me viro para lá e para cá na cama, e finalmente eu me levanta, meus pulsos estavam doendo, porém os cortes estavam cicatrizando novamente, olho para o meu pulso com um olhar sério e logo segui para o banheiro para tomar um banho quente e tentar relaxar na calmaria que é pela manhã, meu pai não deveria estar em casa a esse momento, ele sai cedo para trabalhar e volta apenas a noite, então eu raramente o vi pela casa. Finalmente sai do banheiro já trocada com um moleton preto, uma jeans azul escura e um tênis da mesma cor de seu moleton, em seguida desci para a cozinha, procuro algo para comer, mesmo não estando com fome, denovo, encontro apenas uma maçã na geladeira e logo peguei a minha mochila e me dirigi para a escola, andando em passado curtos e com um olhar vazio.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS
Chego no colégio e vou para um canto qualquer do local, me sentando em um banco que havia ali e iniciando a contagem de horas, minutos e segundos, para a aula iniciar e em seguida contar novamente para ir embora e ficar em meu quarto o dia todo, apenas saindo no dia seguinte para a mesma rotina de todas as semanas.
- MINA!. - Ouço alguém me chamar olho para a direção da voz e vejo Sana se aproximando rapidamente - Como está?.
- Na mesma como sempre... Mas e você?. - Pergunto para a japonesa mais velha esperando a sua resposta.
- Eu sou ótima!.
- Que bom...- Digo meio fria, logo ouço o sinal tocando avisamos para os alunos ir para as salas de aulas, então me levantei e fui para a minha sala enquanto Sana foi para a dela. Adentro a mesma vendo alguns alunos já lá dentro, me dirijo para o meu acento lentamente, ao chegar eu me sento na cadeira e deixo o meu material em cima da mesa esperando o professor chegar e a aula começa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little kitten (G!P)
FanficMyoui Sharon Mina sempre foi uma garota muito tímida e anti-social e até mesmo um tanto depressiva pela morte de sua mãe que ocorreu a alguns anos atrás, mas isso mundou quando ela encontra algo dentro de uma caixa, mas fica pirada quando o animalzi...