cap 6

3.2K 280 92
                                    

Chegamos na sorveteria da cidade e entramos, olhamos os sabores que havia ali.

- Vão querer sabor do que?.- Perguntou a japonesa mais velha enquanto olhava para mim e alta Nayeon.

- Hm... Quero de chocolate e você Mina?.- Nayeon olhou para mim e eu olhei os sabores.

- Quero de menta.- Disse apontando para o sabor, a mulher que estava no balcão sorriu para nós três e pegou três casquinhas assim colocou duas bolas de sorvete em casa uma e entregou para nós três, nós três gentilmente respondemos um rápido "obrigada" e fomos para uma mesa para tomar os nossos sorvetes.

- Que bom que aceitou sai conosco Mina.- Diz Sana olhando para mim.

- É... Isso pareceu bom para mim... Finalmente tive coragem de respirar ar puro.- Disse sorrindo para a japonesa mais velha.

- Estou orgulhosa de deboche Mina.- Disse Sana tomando o seu sorvete.

- Por que você se isolou tanto Mina?.- Nayeon pergunta para mim com um semblante curioso.

- Ah... E-eu... Não gosto de falar disso.- Abaixei a cabeça tentando não lembrar de nada.

- Ah, tudo bem, não precisa contar, não é obrigada, tá bom...- Diz Nayeon tentando me confortar, mas realmente a pergunta doeu muito em mim.

- Olha a hora eu tenho que ir para a casa.- Disse me levantando.

- Mas você nem terminou o sorveteria...- Sana me olhou meio desanimada porque eu estava indo embora.

- Desculpe... Eu vou indo, tchau meninas.- Depositei um rápido selar na bochecha de Sana e acenei para Nayeon, sai da sorveteria e fui para a minha casa, chegando lá eu fechei a porta e me encostei nela, deslizei até o chão e ali fiquei com a cabeça baixa, me encolhi e deitei a minha cabeça em meus joelhos, começo a chorar baixo.

Algo felpudo passei pela minha pele e um ronronado fofinho podia ser ouvido na sala, era a Chae, ela me olhava e sua patinha estava em cima da minha mão, a mesma que estava no chão, olhou para mim e ficou na forma de garota.

- Minari, porque está chorando?.- Pergunto para mim enquanto acariciava o meu rosto e enxugava as minhas lágrimas, ou pelo menos tentava, já que era inútil porque eu não parava de chorar.

- N-não é nada de mais Chae... Apenas a ansiedade atacou.- Disse para ela com um sorriso forçado.

- Alguém te fez mal Unnie, se fez essa pessoa vai se arrepender!.- Disse alterando a sua voz tentando parecer nervosa e séria.

- Não Chae, ninguém fez mal para mim.- Respondo para ela.

- Hm... Qualquer coisa que estiver acontecendo pode contar para a Chaeng, gatos são uma ótima companhia as vezes.- Sorriu para mim e se transformou em um garoto, ela se deita em meu colo e fica me olhando. Chaeyoung tinha um charme, ela era tão fofa e lindinha que eu ficava quase vomitando arco-íris perto dela, a coreana pode ser pequena, mas sabe de várias coisas e como ela disse gatos são uma ótima companhia, mas essa gatinha é especial, porque ela se transforma em alguém tão bela e gentil, dá até vontade de apertar as bochechas dela de tão fofa que ela é, eu me levantei com Chae ainda em meus braços, subimos juntas até o meu quarto e deitei ela na cama, liguei a TV e me deitei e com ela, enquanto assistia a série eu acariciava a cabeça do pequeno felino, a menor ronronava mostrando que estava se sentindo confortavel com as carícias.

- É tão fofinha...

My little kitten (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora