[Conversa #1 — Irene ]
- Nossas sessões serão individuas. Tratarei de cada uma com a sua privacidade oculta de outras colegas por aqui. Saiba que a regressão é um processo que requer esforço. Um procedimento difícil as quais podem motivar algum transtorno psicológico no presente, e ressignificar o valor dessa lembrança no momento atual. - Doutora Park concluiu sua explicação.
- Me explica o motivo disso? De toda essa merda?
- Você não gosta de conversar, Irene? - Perguntou. - Por ser uma futura mamãe de primeira viagem, achei que precisaria de algum tipo de apoio. Eu vou te ajudar.
- Você me ajudaria se me tirasse daqui! - Gritei.
- Irene, você anda tendo algum tipo de dor?
- Escuta aqui, não era para eu ver a Tiffany hoje? - Perguntei impaciente. - Não sei por que estou aqui com você.
- Sim, você irá vê-lá ainda. Mas agora você está comigo, gostando ou não.
- Por qual motivo? - Interroguei.
- Me conta, exatamente, como aconteceu de você engravidar.
- Era só o que me faltava... - Exclamei ainda mais impaciente. - Você veio mesmo aqui para virar na minha cara e dizer que nunca fez sexo? Estou virgem de olhar para a sua cara de demência.
- Comportamento agressivo... - Comentou. - Estou tornando tudo cada vez mais simples, Irene. Você só precisa colaborar comigo.
Competente e divertido terem me escolhido como a primeira para começar em um novo domingo e no fim para o inicio de uma semana. Já estava no meu terceiro mês de gestação e a única coisa que me corria pela cabeça era sair dali, criar meu filho e voltar para casa. Existia forma disso acontecer? Não, não existia. Podíamos cogitar? Isso era de graça.
Eu estava bem. Até o momento eu estava bem. Nada tinha me atingido de verdade, nada iria piorar além do fato de continuar estando naquele local imundo. Porém, tudo muda e a cada segundo se torna tão diferente e imprevisível.
- Colaboração? - Respinguei. - Quer que eu comece te contando o que, Doutora? Quando tirei minhas roupas? Quando ele se enfiou dentro de mim? Ou quando ele gozou?
- Hm, bom...
- Ficou tímida, Doutora? - Perguntei sínica.
- Vamos entrar em um assunto que irá te interessar, o que acha?
- Tipo?
- O que você ouve pelos corredores? Poderia me contar?
- Doutora, você não tem amigos aqui dentro?
Pigarreou. - Como foi seu primeiro dia aqui dentro? Com tantas pessoas que você não conhecia e mais, longe da sua família? - Indagou.
- Desagradável. - Relembrei.
- Pois então, não queria que o meu fosse dessa maneira. Você pode me ajudar e eu iria te ajudar de alguma forma. Você precisa de mim.
- Não, eu não preciso.
- Sim, você precisa.
Silêncio.
- Não sou sua amiga, não serei isso. Não se preocupe, não temos laços sanguíneos. Você é a minha paciente e eu sou a sua Doutora, nada além disso. - Esclareceu. - Sua gestação está em torno do quê? Uns três meses?
- Sim. - Respondi seca.
- No seu registro médico, diz que você tem ataques de pânico e um estresse agressivo. Tem algum pensamento psicopata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen
FanfictionVocê conseguiria perceber se estivesse cometendo um grande erro? Ou pararia para tentar explicar que a única vontade que você sente é de arriscar tudo por uma pessoa que não sabe seu nome?