Capítulo 1

408 35 27
                                    

Oi pessoal, meu nome é S/n e tenho 18 anos, 1,60 de altura e sou brasileira.

Antigamente eu morava no Brasil, hoje em dia vivo na Coréia.

Meus pais não são de uma classe social muito boa, porém resolvi mudar isso.

Hoje é o dia que irei procurar emprego, quero ter um trabalho digno de uma pessoa que se importa com a sociedade.

Quebra de tempo

Estava nas rua da Coréia, quando encontro uma empresa de chamada "cube" resolvo entrar na mesma para tentar uma oportunidade.

Entrei na recepção, que por sinal era muito bonita.

Logo uma das recepcionistas me atende, perguntando o que estava procurando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo uma das recepcionistas me atende, perguntando o que estava procurando.

Xx- Bom dia senhorita, o que deseja?

S/n- Bom dia, gostaria de saber se estavam precisando de funcionárias?
Estou tentando achar um emprego.

Xx- Desculpe mas...não estamos abertos.

S/n- tudo bem. Mesmo assim obrigada!

Xx- De nada.

Saiu em direção a uma nova oportunidade, porém não acho nada.

Quebra de tempo

Já estava sem esperanças, então fui numa cafeteria perto de minha casa.

Meu prédio é bem localizado, mas pode durar pouco. Porque se eu não achar emprego antes do final do mês, serei despejada.

Entro na cafeteira que era bastante cobiçada entre idols. Eu ainda tinha dinheiro para frequentar esses lugares.

Sento numa das cadeiras e peço um macchiato de caramelo, era meu sabor preferido.

Estou esperando meu pedido, quando uma pessoa muito alta vem em direção a mim. Ele senta ao meu lado que estava vazio.

Ele usava fones de ouvido uma máscara preta e um casaco amarelo xadrez.

Ele pediu um americano, que também é muito bom.
Quando meu pedido chegou, senti que o mesmo olhava para mim.
Confeço que senti um pouco de medo.


Xx- Você gosta de macchiato de caramelo?! É um sabor bastante doce.

S/n- Sim, ele é muito doce. Mas é muito gostoso!





Xx- Me chamo wooseok. E você?

S/n- Me chamo S/n.

Ws- Desculpa encomodar você! Gosto muito de prestar atenção nas pessoas. Você parece cansada, aconteceu alguma coisa?

S/n- Na verdade sim, estou tentando arrumar emprego, porém não acho!













Ws- tudo bem, Você vai achar!

S/n- Obrigada!

Ws- Desculpa a pergunta mas...Você pode me dar seu número?

S/n- Claro.

Dou o meu número para Wooseok, e depois pago e vou embora o deixando sentado na cafeteira.

S/n- Tchau wooseok, foi bom te conhecer!

Ws- Digo o mesmo para você.

Quebra de tempo

Eram 19:47 da noite e fui tomar um banho, depois fui assistir um filme na netflix.
Depois de acabar o filme, fui escovar os dentes e dormir.
Porém fui interrompida com uma mensagem do wooseok.

Mensagem

Ws- Oi S/n! Vc está bem?

S/n- Oi wooseok, estou bem e você?

Ws- Melhor agora que estou falando com vc!

S/n- Isso foi uma cantada?

Ws- Entenda como quiser. Agora preciso ir, tchau S/n!😘

S/n- Tchau Wooseok!😍

Não entendo, mas o wooseok de alguma forma mexeu comigo!

Continua

⭐Dê a estrelinha e comente⭐

imagine wooseok"Mundos diferentes"Onde histórias criam vida. Descubra agora