Capítulo 15

52 7 0
                                    

P.o.v Wooseok

Passei a semana cansando, mas estava sustentando meu corpo. O que eu não esperava era uma mulher bater na porta da casa minha e dos meninos. Ela usava batom da cor de sua pele, tinha saltos e uma roupa de frio longa.

- Olá senhor Jung, soube que está passando por um momento difícil.- A olhei ainda sem entender o que estava acontecendo.

- Me desculpe senhora, mas eu não sei do que você está falando.- Ela deu uma pequena risada e entrou sem pedir licença se sentando no sofá da sala e voltando seu olhar a mim.

- Bom, sua namorada não tem um histórico famoso, muito menos ter alguém que seja rico. Depois que soube que ela foi embora, percebi que você precisava de uma ajudinha quanto a mídia.- Sentei ao seu lado ainda desconfiado e a observei pegar algo em sua bolsa.- Estou pegando um papel Wooseok, você poderá escolher algumas modelos para ser sua nova namorada.

- Eu não quero uma nova namorada, eu amo a S/n e ninguém pode mudar minha opinião quanto a isso senhora. Inclusive você entrou na minha casa sem permissão e chega falando sobre modelos e substituir quem eu amo.- Quando ela ia abrir a boca para falar, a interrompi.- Eu nem sei seu nome. Por favor saía da minha casa, se não irei chamar um dos meus amigos para lhe expulsar.

Ela me olhou com uma afeição de que poderia me matar, porém respirou fundo e levantou do sofá indo até a porta.

- Não ache que acabou Jung Wooseok, a S/n pode muito bem arrumar outra pessoa no Brasil. As coisas mudam meu caro.- A senhora passou pela porta e foi até seu carro que se encontrava do outro lado da rua.

Ela entrou no carro e deu um aceno de leve para mim, percebi que era falso, porém não retribui. Vi o carro sumir de meus olhos e fiquei me perguntando se o que ela falou, deveria me preocupar.

- Wooseok o que foi que aconteceu?- Olhei para trás e vi Kino de bermuda e cabelos arrepiados. Fui até ele e falei:

- Nada Kino, foi apenas um imprevisto.- Subi as escadas e entrei no meu quarto deitando na cama.

" A S/n pode muito bem arrumar outra pessoa no Brasil. As coisas mudam meu caro"

Deveria me preocupar?- Pensei comigo mesmo.

- Wooseok abre a porta!- Ouvi Kino chamar e fui abrir a mesma para ele.

- Oi Kino, o que aconteceu?- Ele me olhou sarcástico e falou:

- Eu que pergunto Jung Wooseok. Quem era aquela mulher? Você acabou com a S/n?- Senti um pingo de felicidade na sua fala. Acabei jogando o travesseiro nele.

- Não começa Kino! E aquela mulher apareceu de surpresa, eu não sei nem seu nome.- Ele me olhou incrédulo e sentou na minha cama.

- Então você não sabe quem ela é?- Neguei.- Então precisamos investigar. O que ela falou para você?

Em sua direção e sentei perto do mesmo. Peguei a coberta e me ajeitei para começar a falar.

- Bom...ela veio com uma proposta para arrumar uma nova namorada, e disse que a S/n poderia está com outro.- Ele me olhou chocado e respirou fundo.

imagine wooseok"Mundos diferentes"Onde histórias criam vida. Descubra agora