7. transformação
KIM TAEHYUNG— Você sabe o que tá fazendo? — Jimin perguntou com impaciência.
— Claro que eu sei. — afirmo com convicção enquanto me esquivo na parede tentando achar Jungkook na emergência sem ser descoberto.
— Eu tô vendo. — desdenha encostando na parede e me julgando com o olhar.
— Fica calado e procura por ele. — peço irritadiço.
— Como se eu não sei como esse Jungkook se parece? — questiona indignado, sua voz fina ficando ainda mais estridente que o normal.
— Desse jeito? — uma voz à parte fala atrás de nós dois e viramos confusos, ao mesmo tempo, para encarar o intruso.
MERDA!
— J-Jungkook — gaguejo sentindo as pernas tremerem e as mãos suarem.
— Caralho. Esse é o Jungkook? — Jimin solta incrédulo — Ele é sexy.
— Jimin, ele pode te ouvir. — falo entredentes enquanto cutuco meu amigo sem noção.
Jungkook ri com deboche. Ele não tira os olhos de mim, por nenhum segundo, nem mesmo ousa olhar para Jimin. O que me deixa estranho, de um jeito bom.
Seu olhar me deixa extremamente envergonhado. E eu me odeio por estar comando. Puta merda, deve ter algo sobre esse homem que me faz virar uma ameba.
Kim Taehyung, se recomponha!
— Estava me procurando?
— Oh... huh, sim. Eu queria agradecer pelos pontos. — falei apontando para a minha sobrancelha.
— Eu estava fazendo nada além da meu trabalho. — disse com casualidade.
Eu me senti um completo idiota. Taehyung, você não é burro.
Jimin tentou conter o riso do meu lado e o fuzilei com o olhar.
— O quê? — indaga confuso.
— Você não precisa ir à algum outro lugar?
— Preciso?
— É, precisa. Some daqui. — ordenei tentando mascarar a raiva em um tom dócil. Jimin revirou os olhos, acenou educadamente para Jungkook e saiu.
— Ele é o famoso Jimin??
— Infelizmente, sim. — suspiro — Mas não vamos perder nosso tempo falando dele, vamos falar de nós dois.
— Existe um nós? — Jungkook questionou confuso mas ainda sorrindo bem humorado.
— Claro que existe, bobinho. — revirei os olhos e tentei fazer agir como Cher agiria.
— Sobre o que quer falar?
— Eu preciso da sua ajuda.
Uma voz feminina no auto falante chamava por Jungkook. Bufo irritado por ter sido atrapalhado.
— Eu preciso ir. — fala com pressa — Eu saio às 22 horas. Quer me encontrar?
Um sorriso cresce no meu rosto e eu assisti imediatamente sem ao menos pensar no que fazia.
— 22 horas. Ótimo. — confirmo fazendo um "ok" com os dedos.
🎄
Eram 22 horas em ponto quando Jungkook saiu do hospital.Meu Deus, ele é lindo sem sombra de dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFFABLE | kth + jjk
FanficNão importa como planejou. Não importa como imaginou. Mesmo sem saber, a vida da um jeito de lhe encontrar com exatamente aquilo que você precisava... Ou exatamente quem você precisava. Taehyung nunca imaginou que seria traído quando esperava ter su...