Desde que eu o vi.

366 19 3
                                    

Todo mundo tem um amor que marcou sua vida, que te ensinou coisas que você nunca esperou sentir, eu senti que comigo não iria ser diferente tudo começou a 6 anos atrás...
Eu estava indo para escola no meu primeiro dia tudo era diferente de onde eu morava antes, logo que eu cheguei na escola me deparei com uma movimentação estranha em um lado da quadra, e foi ali que eu o vi, ele era diferente de mim tinha uma alegria que todos ao seu redor estava sorrindo, eu fiquei parado ali a observa ele que brilhava aos meus olhos que nem percebi o sinal bater, até que alguém esbarrou em mim e me disse não vai para sala ? e quando percebi ele tinha sumido então pensei quem será ele?qual seu nome?
Quando cheguei na sala lá estava ele sentado no fundo tão lindo que eu que já era tímido fiquei ainda pior, entrei e sentei dois lugar depois dele , meus olhos sempre ia em direção a ele  .
Naquele dia eu não consegui presta atenção em nada, quando percebi já era hora de ir embora , fui eu guardar meu material desapontado por não ter falado com ele , derrepente alguém toca meu ombro e quando eu viro era ele, fiquei parado em choque e ele sorriu vendo minha timidez.
Ele me disse: "olá, tudo bem sou taehyung, prazer em te conhecer,seja bem vindo" neste momento meu mundo parou de um jeito que nunca tinha acontecido e eu simplesmente mexi com a cabeca dizendo "ok".
Quando ele viu minha timidez ele sorriu com aquele sorriso maroto que fez minhas pernas ficarem bambas, fui para casa e ele não saia da minha cabeça, no outro dia na escola ele fez questão de sentar do meu lado e puxava papo sobre tudo e o assunto nunca terminava nunca sorri tanto.Ali eu percebi que ele conseguia tirar o eu de mim que ninguém conseguiu, ficamos amigos e a nossa amizade cada dia se tornava mas forte e o meu amor por ele só ia crescendo e crescendo mas eu não sabia se ele também era como eu, ele era popular com todos homens e mulheres era cercado por amigos de todos os níveis sinceramente não sabia como dizer que eu estava apaixonado por ele isso era uma tortura então eu decidi não vou alimentar esse sentimento e fui decidido a isto, naquele dia eu estava muito quieto e pensativo e o tae percebeu quando tocou o sinal para o Intervalo eu que estava olhando para o céu pela janela nem tinha percebido que só estava nos dois na sala de aula, quando eu me viro lá estava ele me olhando e sorrindo ali eu percebi que não conseguiria muda o que sinto, sorri para ele e ele me fez um carinho na cabeça e disse "você se preocupa demais com coisas que você não compreende", eu só pude dizer "este não é o problema com o que eu não entendo, e sim com o que eu sei, e o que pode acontecer" foi ai que fui surpreendido com uma resposta que eu não esperava...

Continua ...

Um amor para toda vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora