um plano perfeito ( narrado por Jk)

89 8 0
                                    

Desde que o tae voltou tenho sentido mas saudade e vontade de está com ele, como posso explicar? sinto que o tae me tirou da tristeza em que eu vivia e trouxe cor ao meu mundo cinza, como um metal que é puxado pelo ima assim sou eu com o tae, hoje  o jimin veio falar comigo, como se fosse dono do tae, não é possível que ele tenha esquecido tudo que vivemos e nossas promessas, não posso perde o tae de novo preciso reconquista lo então pensei se ele fica o dia todo comigo e chega bem tarde poderei estar com ele e fazer ele pensa em mim, então já planejei tudo..
Fomos a todos os compromissos que consegui marca de última hora, no fim da tarde e comecinho da noite tomei a decisão vou para o carro em um lugar bonito e vou mexe com o seu psicológico tenho a certeza que vai passa a noite pensando em mim... É isso que Desejo, que seus pensamentos seja exclusivamente para mim... Nesta colina com a noite caindo tae está tão lindo e brilhante e eu preciso sabe se ele o ama então perguntei,
🐰você o ama? E para minha surpresa ele não respondia eu não resisti e o puxei para perto de mim pude sentir seu perfume ele tentou escapar mas ai o abracei mas forte e o beijei, depois de 6 anos pude sentir aquele beijo de novo o único beijo que me fez feliz, como ele pode me larga? cada movimento do beijo tae me correspondia e cada vez mais nosso beijo ficava tenso eu o abraçava mas ali eu soube que o seus sentimentos ainda era só meu, ( não sei como ele pode ser tão fofinho bravo) , ele grita me perguntando o por que fiz aquilo e eu só consigo rir quero volta para ele sermos um do outro de novo, quando eu penso em falar sobre isso telefone toca e Jimin por que ele ligou, tae atendeu neste momento me subiu um ciúme nem vi o que estava fazendo só lembro de está dirigindo em alta velocidade, quando voltei ao meu sentido, fui busca o tae pós tinha o deixado para trás e para minha surpresa quem estava lá, jimin que agradava o tae enquanto o tae entrava no carro, sai furioso eu não posso permitir isso! fui para casa e fiquei pensando em como ter o tae só para mim, fiquei pensando no beijo, sim, eu caí na minha própria armadilha, a noite foi longa e logo de manhã fui para a empresa tae ia ter um ensaio fotográfico e queria ver, naquele momento fiquei em êxtase como pode ser tão lindo?🐣, todos os ângulos era perfeito foi ali que ele surgiu trazendo para o tae um suco, eu só queria sabe quem o convidou, espera !o que ele está fazendo me abraçando e me beijando o meu rosto,?? só pode está louco!!neste momento tae se retira para se trocar e eu tenho que sabe que joguinho ele está tramando desta vez, 🐰o que você está fazendo?
perguntei para o jimin e ele disse algo que me fez rir,
🐣eu nunca fui afim do tae, quero ficar com você e me agarrou e quase me beijou fez parece que era eu, tenho que assumi, ele é bom em joguinhos, mas quando me viro o tae sai andando da sala em passos largos , só consigo pensa não vou deixa você ir assim corri até ele, tae estava irônico disse que Depois do que eu fiz eu era bem capaz de agarra o jimin, espera o que eu fiz? ...
Meu Deus o trair? da onde o tae tirou isso ? eu nunca o trai !sempre fui fiel até hoje o único que eu amo é ele, só pude falar eu não te trai , por que ele ria? não entendo, o que? ele diz que viu? como? quando não entendo o que ele está falando, tae foi embora e eu fiquei a pensar quando eu o trai ? e me lembrei que naquele dia quando conheci o jimin nós brigamos e fui ao bar e bebi demais lembro de ter  chegado e lido o bilhete e acordei no outro dia esperei o tae o dia todo e ele não apareceu foi quando fui na casa dele e me falaram que foi para Paris o que aconteceu nesse intervalo ?preciso descobrir! tenho que provar que sou inocente, fiquei em silêncio por um tempo e tive uma brilhante ideia tem um ensaio fotográfico na Noruega e nova Zelândia preciso encaixar o tae e lá eu vou consegui fica com ele, liguei para S/n e pedi para avisa o tae , estou feliz ficarei sozinho com ele por três dias e tudo que preciso para ter ele de volta..
No aeroporto olho ele de longe chegou sozinho, parece tão tranquilo foi bom ter conseguido um acendo do seu lado vou fazer uma surpresa, dentro do avião tae estava quieto e de olhos fechados escutando música, meu Deus como ele e lindo até pensando em nada, fico olhando para ele e tão fofo que nem percebeu que estava ao seu lado, até que ele vira ,que reação fofa quero aperta ele em meu peito, foi uma viagem silenciosa , enfim chegamos na Noruega minhas mãos foram automaticamente até o tae eu peguei em suas mão e ele não soltou chamei um táxi e logo chegamos no hotel, eu não posso acreditar a sn tinha me separado um quarto separado do tae, eu esqueci de avisar que era para dar um jeito de ser no mesmo quarto como vou fazer? o tae está no quarto ao lado !
preciso ir lá mas o que faço? já sei vou fala do ensaio e vou levar um vinho tae é fraco com bebidas,
🐰 toctoc.. Tae abre temos que falar do ensaio fotográfico !
quando ,ele abre percebo que ele tinha acabado de sair do banho estava só de roupão e o seu perfume tomava conta do quarto meu coração começou acelerar eu estava suando frio parecia um adolescente apaixonado novamente, quero beijá-lo e ter ele em meus braços, tomamos vinho e eu ficava como um bobo olhando para o tae quero ele de volta! preciso ouvi ele dizer que me ama ! e para minha surpresa tae tomou a iniciativa ele me beijou como ele fez a primeira fez, ele me beijava e mordia meus lábios o desejo foi subindo, será que devo toma iniciativa ou vou estraga tudo?
tae veio beijando meu pescoço, desculpa, tae não posso me segura o apertei em meus braços e fui levando em direção a cama, tae não recusava meus toques fui o beijando e fui do jeito que eu sabia que ele gostava ,joguei ele na cama e ele me olhou com aquele olhar safado mordendo os labios que me paralisa e o mesmo tempo me deixava louco,então ele pegou na fivela da minha calça e me puxou o beijei inteiro e ele a mim, uma hora eu outra hora ele dominava foi intenso! e prazeroso foi tão perfeito, e o tae ainda me disse, me olhando nos meus olhos que me amava e que sempre me amou neste momento eu o abracei forte e deitei em seu peito, meus olhos lagrimejaram jurei que não o trai e que iria provar fizemos amor de novo e de novo em todas as partes de todo jeito que se podia o desejo e a saudade nos dominava, aquela noite não pude dormi fiquei a observar o tae tinha medo de acorda e ele não está aqui do meu lado ele parecia um bebê dormindo em meus braços, ele está se mexendo vou fingir dormir, ele pede o café, sua voz faz meu coração acelerar tae como eu te amo ! que fofo ele está a me observar seus olhos são como chamas sobre meu corpo não vou aguentar quero abraça lo , então falei
🐰Até quando vai fica me olhando?

que bonitinho ele ficou timido, o puxei e ficamos de conchinha seu perfume me alucinava eu não tive como resistir e falei
🐰 estamos juntos, ok?
ele só riu e mexeu a cabeça, eu estava tão feliz tinha ele de volta descemos e pegamos um táxi para o lugar do ensaio ao chegar lá qual foi minha surpresa o modelo que ia fotógrafa com o tae..
Continua ...

Um amor para toda vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora