Capítulo 1

163 19 5
                                    

Jungkook acordou ofegante e banhado em suor. Novamente o motivo era "o sonho", o mesmo que se repete por anos em sua vida, o mesmo que quando mais jovem quase o fez ser internado em uma clínica psiquiátrica por seus pais. Depois de muitas idas a psicólogos e psiquiatras, Jungkook percebeu que era melhor guardar o sonho pra si.

Não o tinha sempre, às vezes passava meses em paz e suas noites eram tranquilas, mas quando o tinha, passava dias e até meses angustiado. Queria entender porquê sonhava sempre a mesma coisa, porque sempre após o sonho ficava em desespero como se lhe faltasse algo, como se precisasse encontrar alguém. Na real era isso que lhe era pedido no sonho, que o encontrasse. Fechou os olhos e se deixou relembrar mais uma vez aquele famigerado sonho.

Estava em algum lugar estranho, como se estivesse em outro século pelas vestimentas que usava. Estava travando uma luta de espadas com outro homem, e estava em desvantagem. Quando com um golpe seu adversário arranca a espada de suas mãos, sente que chegou seu fim.

Prepara-se para o golpe derradeiro, mas ao abrir os olhos lá está ele, sempre o mesmo rapaz, que se coloca entre ele e a espada do seu algoz e leva o golpe fatal em seu lugar. Jungkook sente o desespero o inundar ao segurar o corpo quase sem vida em seus braços. Olha para aquele rosto e ouve suas últimas palavras: encontre-me, Jungkook.

E é assim que o sonho sempre acaba, é nesse momento que sempre acorda desesperado como se precisasse sair à procura dele. Mas é um sonho não? Como vai encontrar alguém que não existe? Alguém que deve ser a criação de sua mente perturbada?
Olhou para o relógio e viu que eram quatro horas da manhã e já sabia que não dormiria mais. Resolveu levantar e tomar um banho, aquele seria mais um dia que passaria sentindo-se péssimo.
Quando chegou à faculdade horas mais tarde encontrou Yoongi lhe esperando no lugar de sempre.
- E aí Jungkook? A noite foi agitada? - perguntou o mesmo ao ver a aparência abatida de seu amigo.
- Não dormi bem essa noite.
Yoongi analisou seu amigo e já sabia que ele não falaria mais nada. Era sempre assim, às vezes ele ficava desse jeito por dias, mas todas as vezes que Yoongi tentava saber o que havia acontecido ele se esquivava. Nunca conseguiu saber o que afligia Jungkook nesses momentos, mas imaginava que era algo sério.
- Então vamos na festa, sábado, na casa do Namjoon? - Yoongi perguntou tentando animar o outro.
- Outra festa? Sei lá, não me sinto muito animado pra isso no momento.
- Qual é Jungkook, vamos beber todas até esquecer quem somos.
Jungkook pensou que esquecer seria bom. Sabia que ficaria dias angustiado após seu sonho, então sair, beber e tirar aquilo da mente por algumas horas seria bom.
- Tudo bem, eu vou.
O dia transcorreu como imaginou, não conseguiu se concentrar em nenhuma aula. Iria ter que pegar as anotações de algum colega depois.

No fim do dia não tinha ânimo para voltar ao seu apartamento. Resolveu ir pra academia, quem sabe cansando seu corpo ficaria exausto e apagaria quando deitasse. Forçou seu corpo além do que era acostumado, enfim quando sentiu que não tinha mais energia retornou pra casa. Somente se jogou na cama e apagou.


Sábado chegou trazendo mais umas das festas de Namjoon. Eram bem concorridas, sempre animadas e doidas, era o ideal para tentar aliviar sua mente por algumas horas.
Jungkook estava encostado num canto com sua bebida, não sabia quantas já havia ingerido. Yoongi tinha sumido pra algum lugar, provavelmente se pegando com alguém. Quando ia levar o copo aos lábios mais uma vez, teve seu movimento congelado, quando seus olhos avistaram uma pessoa que cruzava a sala em direção a saída.

Não podia ser, pensou, devia ser a bebida lhe fazendo ver coisas, mas aqueles olhos... Ele os vira muitas vezes em seus sonhos para não os reconhecer. Saiu do topor que paralisou seu corpo e tentou correr em direção ao jovem, mas haviam muitas pessoas dançando, e atrapalhando sua movimentação. Quando conseguiu alcançar a saída olhou em todas as direções, mas não conseguiu mais avistar o rapaz.

Seria possível que estivesse alucinando agora? Precisaria enfim realmente de tratamento psicológico? Ou seria a bebida e os efeitos que o sonho sempre lhe trazia? Mas nunca antes havia pensado ver alguém parecido com o rapaz de seu sonho. Por que agora aconteceu isso?
Resolveu voltar pra casa, enviando antes uma mensagem para Namjoon e Yoongi os avisando que estava cansado. Naquela noite sonhou novamente, mas pela primeira vez o sonho foi um pouco diferente.

Ele via o rapaz, não estava numa batalha desta vez. Estavam em um jardime ele lhe sorria. Jungkook tentou se aproximar dele, mas quando estava prestesa tocá-lo, o sonho mudou e novamente tinha ele em seus braços, morrendo:"Jungkook, encontre-me... Faça-me lembrar".
Acordou ofegante como sempre, mas tentandoentender porque o sonho havia mudado. Era a primeira vez em anos que acontecia.Seria por que pensará ter visto ele na festa? Só podia ser isso. Na festa eleestava diferente, com um visual moderno, visto que em seu sonho ele possuía aaparência de um personagem de época. Mas ainda duvidava que o que viu na festafosse real. Mais fácil ser efeito da bebida e estar muito afetado pelo sonho,não podia começar a alucinar logo agora, levara anos para conseguir lidar comos sonhos, tentando levar uma vida um tanto normal, não queria correr o riscode por tudo a perder. Se os pais desconfiassem que voltara com os sonhos, eracapaz que o internassem desta vez.

Find MeOnde histórias criam vida. Descubra agora