Capítulo 4

26 2 0
                                    


Alguns dias depois que Taehyung fora apresentado aos amigos de Namjoon, Jimin desembarcou na Coréia, e eles foram buscá-lo no aeroporto.
Jimin pulou nos braços do amigo como se tivessem passado meses sem se ver, e não apenas três semanas.
- TaeTae, que saudades - falava enquanto distribuía beijos nas bochechas de Taehyung que ria e corava.
- Seu exagerado, parece que ficou um ano longe de mim.
- Ei, Jimin, também quero te abraçar, eu sim fiquei mais de dois anos sem te ver. - exclamou Namjoon.

Jimin abraçou o mesmo com alegria. Sempre gostou muito do primo de Taehyung apesar de o ver pouco, reparou como o outro parecia mais alto e bonito desde a última vez que o vira.
- Senti sua falta, hyung. - falou para o mesmo.
- Não mudou nadinha, Jimin - falou Namjoon bagunçando os fios de seu cabelo.
- Estou mais bonito, Nam. - Falou rindo com os olhinhos apertados.

Pegaram as malas de Jimin e partiram rumo à casa de Namjoon. No caminho ele os informou que daria uma festa no dia seguinte para comemorar a mudança dos dois e apresentá-los aos amigos.
- Já conheci seus amigos, Nam - resmungou Taehyung incomodado.
- Conheceu os meus melhores amigos, não todos. E o Jimin ainda não os conhece. Parece que você não curtiu a ideia da festa...
- Deixa esse resmungão pra lá Nam. Eu tô animado e quero festa sim - exclamou um Jimin eufórico.

Taehyung resmungou fazendo um bico sem dizer mais nada. Não estava a fim de encontrar aquele amigo de Namjoon, o tal Jungkook, não entendia porquê, mas tinha a sensação que devia se manter longe. Não podia reclamar e dizer isso, pois pareceria doideira da sua cabeça, então o jeito era encarar a festa e se manter afastado do outro.

Jungkook estava em sua casa, atirado na cama jogando videogame quando recebeu a mensagem de Namjoon avisando da festa e o motivo. Na mesma hora pausou o jogo e ficou ansioso, não sabia se deveria ir ou fugir dessa festa, mas sentia-se muito atraído pelo mistério que era o primo de seu amigo. Por que ele era igual ao rapaz com o qual sonhava desde criança? Quer dizer, exatamente igual não, o rapaz de seus sonhos tinha longos cabelos pretos e usava roupas de época, enquanto o garoto real tinha cabelos castanhos, levemente ondulados, que lhe caiam sobre os olhos, mas o rosto era idêntico ao do garoto do sonho. Queria conversar com ele, fazer amizade, e não ficar com cara de idiota como na primeira vez que o viu, então enviou uma mensagem para Yoongi combinando de irem juntos.

Taehyung observava a animação de todos que compareceram à casa de Namjoon, e mesmo sem vontade, teve que admitir que o mesmo sabia dar uma festa. Muita música boa e bebidas a vontade, fora os petiscos deliciosos. Estava encostado num canto da sala tentando passar despercebido. Ele e Jimin já haviam sido apresentados a alguns amigos de seu primo, o mesmo já fora pra pista de dança, bem animado, junto com seu primo. Percebia que Jimin estava começando a se interessar por seu primo e sorriu com a possibilidade deles dois. Notou uma movimentação na entrada da sala e percebeu que eram Yoongi e Jungkook chegando. Sentiu aquele aperto no peito, como da primeira vez que o vira, não entendia aquela sensação, mas já não gostava dela. Seu primo viu os recém chegados e foi cumprimentá-los, notou Namjoon acenando pra si, mas disfarçou fingindo não ver e foi pegar outra bebida, queria por uma distância maior de Jungkook.
- Acho que ele não viu vocês - falou um Namjoon meio sem graça depois de apresentar eles a Jimin.
- Vou lá chamar o Tae. - disse Jimin saindo em seguida e alcançando Taehyung já saindo pela porta dos fundos.
- Pode ir me falando o que está acontecendo. A mim você não engana, por que fingiu que não viu o Nam te chamando Tae?

Como iria explicar para seu amigo que sentia coisas estranhas em relação ao colega de seu primo? Que ao mesmo tempo queria estar longe e também perto? Ele pensaria que estava pirando ou começaria a romantizar a situação.
- Eu... Não gosto daquele Jungkook - falou por fim. Era melhor uma meia verdade que confessar toda a bagunça de sentimentos que o assolava.
- Ele te fez alguma coisa? Vocês mal tiveram tempo de se conhecer no outro dia. Jimin achou estranho que seu amigo já tivesse criado uma antipatia tão rápida, afinal ele havia comentado que conhecera alguns amigos de Namjoon logo que chegara a Seoul, mas não entrou em detalhes e Taehyung não era do tipo de rejeitar novas amizades assim.
- Nada, Jimin. Eu não sei, só não fui com a cara dele, mas voltar lá e mostrar que sou educado.

Voltaram à sala e ele cumprimentou os dois recém chegados evitando os olhos questionadores de seu primo. Após os cumprimentos falou que iria pegar uma bebida e se afastou, ficou bebericando encostado numa parede, evitando olhar na direção de Namjoon e seus amigos. Conversou um pouco com Jimin e resolveu dançar após muita insistência do mesmo, se distraindo e não percebendo o olhar de Jungkook em si. Este, por mais que tentasse, não conseguia evitar observar o castanho, notava que o outro parecia não gostar muito de sua presença, se perguntou se estava sendo inconveniente demais, apesar de tentar disfarçar bastante seu interesse nele.

Taehyung acordou no dia seguinte sentindo a cabeça a ponto de explodir, nem conseguia lembrar-se de como foi para a cama, só lembrava que resolveu ignorar Jungkook se jogando na pista com Jimin e virando vários drinks. Tentou levantar e tudo girou, o que o fez se recostar no travesseiro novamente com um gemido. Não era acostumado a ingerir grandes quantidades de álcool e sua cabeça estava pagando o preço, pelo menos era sábado e não precisava sair da cama cedo. Tentou recordar alguma coisa, mas tudo estava enevoado em sua mente, tinha flashes de alguém o carregando e deitando na cama, mas não conseguia visualizar o rosto da pessoa, provavelmente fora Namjoon. Escutou algumas batidas na porta do seu quarto e a voz de Jimin perguntando se podia entrar.
- Entre, já acordei.
- Bom dia bebum - debochou o mesmo, rindo da careta emburrada do amigo.
- Grande amigo você. Por que me deixou beber assim?
- E tinha como impedir? Você tava impossível, até o Namjoon desistiu. Mas ele estranhou muito teu comportamento. Talvez tenha que contar aquilo pra ele.
- Ah, não... Não vou dizer nada sobre isso. Você me trouxe pro quarto? Ou o Nam? Não lembro quase nada.
- Não lembra quem te carregou? Mesmo? Não me admira, você tava muito bêbado... Foi o Jungkook.

Taehyung arregalou os olhos e levantou depressa sentando-se na cama, com o movimento brusco a tontura e a náusea voltaram.
- Como assim?
- Por que você praticamente caiu em cima dele. Ele te pegou e eu mostrei onde era o teu quarto. Te trouxe e eu te ajudei depois que ele saiu. O garoto fez jus aqueles músculos. - falou rindo.

Taehyung estava boquiaberto, com raiva de si por ter bebido tanto, raiva de Jimin por ter deixado o outro lhe carregar e ainda fazer piada. Queria se enterrar na cama e nunca mais sair dali.
- Não sei qual o motivo que você desgosta do garoto, mas ele parece gente boa.
- Não tenho nada contra, nem a favor. Agora me dá licença que vou tomar um banho e um remédio que minha cabeça está explodindo.

Saiu em direção ao banheiro tentando não se importar com o ar de deboche estampado na cara do amigo. Depois de fazer sua higiene sentou-se na beirada da cama e ficou pensando em suas atitudes em relação ao amigo de seu primo. Analisando friamente nada fazia sentido, excluir uma pessoa por causa de um pressentimento inexplicável, que ele mesmo nem entendia. Se continuasse com isso só iria ter problema, pois nem Jimin ou Namjoon iriam entender e nem saberia explicar. O melhor era ignorar e tentar tratar Jungkook com educação e evitar um comportamento esquisito próximo ao mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Find MeOnde histórias criam vida. Descubra agora